Uma Segunda Chance: comovente dorama da Netflix fará você se desmanchar em lágrimas!

Este comovente dorama explora o amor, perdão e a família

Mulher recebe a chance de retornar à vida por 49 dias

“Hi Bye, Mama!”, também conhecido como “Uma Segunda Chance”, é um comovente dorama sul-coreano que aborda temas emocionais e sobrenaturais. A história gira em torno de uma mãe, Cha Yu-ri, que morreu tragicamente, mas recebe a chance de retornar à vida por 49 dias. 

Ela tenta se reconectar com sua família, especialmente sua filha pequena, enquanto enfrenta desafios emocionais e espirituais. O dorama explora temas de amor, perdão e a importância da família, oferecendo uma narrativa envolvente com elementos tocantes.

Saiba todos os detalhes deste comovente dorama que já está disponível no catálogo da Netflix e está comovendo a todos os assinantes do streaming.

comovente dorama
Imagem: Dramabeans

Veja mais:

Risadas eletrizantes: dorama de comédia da Netflix conquistou o público de todas as idades!

Dorama DIVERTIDÍSSIMO pode ser visto de GRAÇA e promete muitas risadas!

Sinopse e elenco do dorama “Uma Segunda Chance”

A sinopse do comovente dorama da Netflix “Uma Segunda Chance” é a seguinte:

“Cha Yu-ri é um fantasma desde que ela morreu em um trágico acidente há cinco anos. Através de um projeto de reencarnação, ela tem a possibilidade de se tornar humana novamente, se conseguir voltar ao seu lugar dentro de 49 dias. No entanto, seu marido agora está casado novamente.”

O elenco de “Uma Segunda Chance é composto pelos seguintes atores e atrizes:

  • Kim Tae-hee como Cha Yu-ri
  • Lee Kyu-hyung como Cho Gang-hwa
  • Go Bo-gyeol como Oh Min-jung
  • Seo Woo-jin como Cho Seo-woo, filha de Yu-ri.
  • Kim Mi-kyung como Jeon Eun-sook, mãe de Yu-ri.
  • Park Soo-young como Cha Moo-poong, pai de Yu-ri.
  • Kim Mi-soo como Cha Yeon-ji, irmã mais nova de Yu-ri.
  • Shin Dong-mi como Go Hyun-jung, melhor amiga de Yu-ri
  • Oh Eui-shik como Gye Geun-sang, melhor amigo de Kang-hwa.
  • Ahn Nae-sang como professor Jang, chefe de Kang-hwa.

Essa é a lista de alguns atores que interpretam personagens centrais da trama, mas ainda há muitos outros, como os que interpretam os Fantasmas do Ossuário e algumas outras rápidas aparições em episódios.

Quantos episódios e temporadas tem o comovente dorama

“Uma Segunda Chance” tem um total de 16 episódios e foi transmitido como uma única temporada. Cada episódio tem uma duração média de cerca de uma hora. O dorama foi ao ar pela tvN na Coreia do Sul e recebeu elogios por sua história emocionante e atuações cativantes.

Assista ao trailer do dorama disponível no catálogo da Netflix logo abaixo:

Outros doramas similares com “Uma Segunda Chance”

Se você gostou de “Uma Segunda Chance” e está procurando outros doramas similares, acreditamos que essas três opções irão ser excelentes para você.

  • Go Back Couple (2017): Escrito pela mesma autora de “Hi Bye, Mama!”, este dorama mostra um casal de 38 anos, Choi Ban Do e Ma Jin Joo, estavam apaixonados quando se casaram, mas agora se odeiam e se arrependem de terem se casado tão jovens. Choi Ban Do tem o fardo de ser o ganha-pão, e Ma Jin Joo é uma dona de casa com baixa auto-estima. O casal viaja no tempo e se encontra como universitários de 20 anos quando se conheceram.
  • 49 Days (2011): Shin Ji-hyun (Nam Gyu-ri), é uma jovem que vive uma felicidade absoluta, filha de pais ricos a mesma está de casamento marcado com seu grande amor Kang Min-ho (Bae Soo-bin). No entanto, durante os preparativos para seu casamento, ela acaba participando de um acidente de automóvel que a deixa em coma.
  • Hotel Del Luna (2019) – Na série Hotel Del Luna, quando um hoteleiro de elite é convidado para gerenciar um hotel de almas penadas, ele acaba conhecendo a antiga dona do estabelecimento e seu estranho mundo dos mortos, fazendo amizade com alguns hóspedes não tão comuns.