Uma Noite de Primavera: dorama da Netflix mostra mulher dividida entre dois amores!

Série é uma joia rara sobre família, amizade e lealdade

Na Netflix, “Uma Noite de Primavera” é drama para quem gosta de triângulo amoroso!

Não sabe qual série assistir nesta semana, mas está procurando um bom drama de triângulo amoroso e com muitos momentos de romance? Então precisa conhecer o sucesso “Uma Noite de Primavera”, um dos doramas sul-coreanos mais elogiados por sua abordagem realista e madura de relacionamentos na fase adulta. 

Na série da Netflix, somos levados à história de Lee Jung-in, que, em meio a problemas em seu casamento, se vê apaixonada por um homem que conheceu na farmácia onde trabalha. E se você ficou curioso e quer conhecer mais sobre a série, basta continuar lendo para descobrir todos os detalhes sobre ela!

Uma Noite de Primavera
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Susto sem fim: novo dorama de terror chegou na Netflix e vai ABALAR suas emoções!

ENCANTADOR: filme baseado em fatos reais na Netflix é puro coração!

Conheça “Uma Noite de Primavera”, série de drama romântico na Netflix

Para quem gostou de “Porque Esta é a Minha Primeira Vida” e está procurando algo semelhante, uma de nossas indicações da semana vai para “Uma Noite de Primavera”. Disponível na Netflix, a série estreou em 2019 e tem origem na Coreia do Sul, com 16 episódios e classificação indicativa de 12 anos. 

A trama começa quando Lee Jung-in, uma farmacêutica casada em seus 30 anos, conhece Yoo Ji-ho, um divorciado bibliotecário e músico, em sua farmácia e eles começam a se aproximar. Ela está em um relacionamento estável, mas começa a questionar seu futuro com o noivo quando sente uma conexão especial com Ji-ho. Enquanto isso, Ji-ho enfrenta os desafios de seu divórcio e as implicações em sua vida.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Uma Noite de Primavera”. 

Infelizmente, “Uma Noite de Primavera” não é uma série tão conhecida, e encerrou sua temporada com uma classificação nacional de apenas 6.4% em audiência na Coreia do Sul. A obra, em um geral, é mais conhecida por explorar a complexidade dos relacionamentos, assim como as escolhas dificeis que tomamos e os desafios do dia a dia

A série não foi indicada a nenhuma premiação após sua estreia. 

Descubra o trio de protagonistas e a equipe por trás de “Uma Noite de Primavera”?

Em “Uma Noite de Primavera”, a série sul-coreana da Netflix estrela Han Ji-min (“Behind Your Touch”) como Lee Jung-in, Jung Hae-in (“Snowdrop”) como Yoo JI-ho e Kim Jun-han (“A Man of Reason”) como Kwon Gi-seok. Inicialmente, o papel de Jung-in foi oferecido à atriz Son Ye-jin, que estrelou “Algo na Chuva” ao lado de Jung Hae-in em 2018, mas ela recusou a oferta. 

Além deles, o elenco também conta com Im Sung-eon, Joo Min-kyung, Song Seung-hwan, Gil Hae-yeon, Lee Sang-hee, Yoon Seul, Lee Moo-saeng, Oh Man-suk, Kim Jung-young, Ha Yi-an, Seo Jeong-yeon, Lee Yoo-jin, Lim Hyun-soo, Lee Chang-hoon, Kim Chang-wan e Lee Ji-hyun. 

O roteiro de “Uma Noite de Primavera” é responsabilidade de Kim Eunsang, com a direção por Ahn Pan-seok, que também trabalharam em “Algo na Chuva” ao lado de Jung Hae-in. A produção é da JS Pictures para a MBC TV. 

Uma Noite de Primavera
Reprodução: The Movie Database

Vale a pena conferir “Uma Noite de Primavera” na Netflix?

Sim, sem dúvidas, “Uma Noite de Primavera” é uma ótima opção para conferir. O drama explora temas como amor, família, responsabilidades e escolhas difíceis, e é uma história sobre pessoas reais que enfrentam problemas reais, tornando a série ainda mais envolvente e relacionável com os espectadores.

O elenco do drama é excelente, com Han Ji-min e Jung Hae-in dando performances brilhantes como os protagonistas. Os atores secundários também são muito bons, junto com a direção sensível e cuidadosa por Ahn Pan-seok, que consegue criar uma atmosfera íntima e envolvente. 

No Brasil, “Uma Noite de Primavera” está disponível na Netflix

Comentários do Facebook