Uma Família Quase Perfeita: nova minissérie PERTURBADORA da Netflix vai tirar o seu sono!

Série é um dos GRANDES lançamentos da Netflix neste mês!

0

IMPERDÍVEL: “Uma Família Quase Perfeita” é a NOVIDADE da Netflix para o final do ano!

O ano de 2023 está sendo um excelente momento para assinantes da Netflix que são entusiastas de séries de televisão, especialmente com os sucessos “Nosso Destino”, “Até o Céu – A Série” e “Irmãos Milagrosos”. No entanto, está na hora de deixar esses títulos para trás e conhecer a nova promessa da plataforma para o final de ano: “Uma Família Quase Perfeita”, um título de drama criminal e mistério. 

Já disponível para streaming na Netflix, a obra nos leva a vida de uma família aparentemente perfeita sendo desvendada por um assassino que prova sua capacidade de fazer de tudo para se proteger. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre a obra, basta continuar lendo para conhecê-la melhor!

Uma Família Quase Perfeita
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Caos bombástico: nova série de comédia da Netflix vai te conquistar com muitas risadas!

Tensão no ar: novo dorama de suspense promete te envolver com história arrebatadora!

Conheça “Uma Família Quase Perfeita”, nova série de drama criminal e mistério da Netflix

Se você está procurando algo para conferir na Netflix durante esta semana, então este é o momento perfeito para assistir “Uma Família Quase Perfeita”, uma recente adição ao catálogo da plataforma. A série tem origem na Suécia e estreou em 2023, com seis episódios e classificação indicativa de 16 anos. 

Em “Uma Família Quase Perfeita”, os Sandells levam uma vida serena em um subúrbio sofisticado. Ulrika, uma advogada ocupada, Adam, um padre, e sua filha Stella, empregada em uma padaria, aparentemente mantêm o status quo — até que Stella é acusada de assassinar seu parceiro romântico após uma noite fora. 

Com Stella agora sob custódia, seus pais se esforçam para manter a compostura conforme o julgamento se desenrola. Eles estão determinados a ajudar Stella a qualquer custo, mas será que eles realmente conhecem bem a filha — ou um ao outro?

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Uma Família Quase Perfeita”. 

A série é uma adaptação do livro de mesmo nome escrito pelo sueco M.T. Edvardsson e publicado em 2019. Com premissa semelhante a sua versão na Netflix, o título é considerado um thriller psicológico, e nos apresenta a uma história que mergulha na dinâmica familiar e no sistema judicial.

No Rotten Tomatoes, “Uma Família Quase Normal” tem 89% de aprovação da audiência. 

Saiba quem compõe o elenco e a equipe de “Uma Família Quase Perfeita”

Em “Uma Família Quase Perfeita”, a nova minissérie da Netflix é estrelada por Christian Fandango Sundgren (“Blackwater”), Björn Bengtsson (“The Last Kingdom”), Melisa Ferhatovic, Alexandra Karlsson Tyrefors e Lo Kauppi (“O Novo Homem”), que compõem o elenco principal e dão vida à Chris Olsen, Adam Sandell, Amina Besic, Stella Sandell e Ulrika Sandell, respectivamente. 

Ao lado deles, o elenco conta com Håkan Bengtsson, Vera Olin, Cedomir Glisovic, Rasmus Troedsson, Christoffer Willén, Sara Chaanhing Kennedy, Robert Bengtsson, Pablo Leiva Wenger, Sanna Persson Halapi, Carl-Axel Karlsson, Emilia Roosmann, Moa Gammel, Lotten Roos, Stella Fadel, Alisha Höglund Despailles e Ingar Sigvardsdotter

O roteiro da série é assinado por Hans Jörnlind (“Top Dog”) e Anna Platt (“Senses”), enquanto a direção é responsabilidade de Per Hanefjord (“Agente Hamilton”). A produção de “Uma Família Quase Perfeita” fica com a Jarowskij. 

Uma Família Quase Perfeita
Reprodução: The Movie Database

“Uma Família Quase Perfeita” foi renovada para 2ª temporada?

Infelizmente, até o momento em que este texto foi redigido, a Netflix ainda não anunciou a renovação de “Uma Família Quase Perfeita” para uma 2ª temporada. Geralmente, a plataforma leva vários meses para decidir sobre a continuação de uma série, e apesar do sucesso do programa, não há indícios de um novo ano no horizonte.

Uma razão principal para isso pode ser que a história já tenha alcançado um desfecho. Desde sua revelação pela Netflix, “Uma Família Quase Perfeita” vem sendo anunciada como uma minissérie, algo que dá indícios de que a produção não deve retornar para um novo ano. Ainda assim, é claro, mudanças sempre podem ocorrer, especialmente se a série for um grande sucesso. 

Por enquanto, o futuro da série é incerto. 

Comentários do Facebook