Uma Dose Diária de Sol: saiba TUDO sobre o novo e aguardado dorama da Netflix!

Nova série chega em novembro, e é uma das mais esperadas do ano!

Prepare-se: “Uma Dose Diária de Sol” é o novo dorama da Netflix

Em 2023, assinantes da Netflix estão se vendo em meio a grandes surpresas no mundo dos doramas, como “Sorriso Real” e “Behind Your Touch”, e agora é hora de se preparar para a aguardada estreia de “Uma Dose Diária de Sol”. Com data de estreia já confirmada no streaming, esse título nos leva a uma história de comédia dramática sobre saúde mental. 

Na trama da nova série da Netflix, acompanhamos Jung Da-eun, uma enfermeira que é transferida para a ala psiquiátrica de um hospital. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre o novo dorama, basta continuar lendo para descobrir todos seus detalhes, incluindo sua data de estreia!

Uma Dose Diária de Sol
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Amor fora da caixa: novo dorama da Netflix vai te surpreender com história única!

O futuro da ficção científica: descubra a animação que está redefinindo o gênero!

Conheça “Uma Dose Diária de Sol”, a nova série de comédia dramática da Netflix

Considerado uma das grandes estreias da Netflix em novembro, é claro que precisamos apresentar você ao aguardado “Uma Dose Diária de Sol”. A nova série sul-coreana é uma produção original do streaming, e já tem data de estreia confirmada, além de contar com 12 episódios e uma classificação indicativa ainda não revelada. 

Em “Uma Dose Diária de Sol”, conhecemos Jung Da-Eun, que trabalho como enfermeira e é transferida do departamento de medicina interna para a neuropsiquiatria. Esta é a primeira vez que ela trabalha na neuropsiquiatria, então tudo é difícil e desconfortável para ela. No entanto, Jung Da-Eun se esforça ao máximo para lidar com os pacientes e cresce como enfermeira com a ajuda da Chefe de Enfermagem Song Hyo-Jin

Além dela, conhecemos Dong Go-Yoon, que, trabalhando como médico em especialização de proctologia, observa a Jung Da-Eun e sua natureza sincera, percebendo que sorri ao vê-la e é até curado por ela. Enquanto isso, Jung Da-Eun é amiga de Song Yoo-Chan, que parece ser uma pessoa muito alegre, mas guarda uma dor que ninguém conhece.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Uma Dose Diária de Sol”. 

Uma Dose Diária de Sol” é uma adaptação do quadrinho sul-coreano “Morning Comes to Psychiatric Wards”, que foi escrito por Lee Ra-ha. A obra foi publicada pela primeira vez em 2020, e é conhecida por abordar temas ao redor da saúde mental e relacionamentos interpessoais com uma narrativa sensível e realista. 

Até onde entendemos, a nova série sul-coreana não foi renovada para uma 2ª temporada pela Netflix

Descubra quem é a protagonista e quem está por trás de “Uma Dose Diária de Sol”

Em “Uma Dose Diária de Sol”, a nova série sul-coreana é liderada por Park Bo-young (“Desgraça ao Seu Dispor”) no papel de Jung Da-eun, sendo acompanhada por Yeon Woo-jin (“Rainha por Sete Dias”) como Dong Go-geun, Jang Dong-yoon (“Oásis”) como Song Yoo-chan e Lee Jung-eun (“Amor e Outros Dramas”) como Song Hyo-shin. 

Ao lado deles, o elenco também conta com Lee Sang-hee (“Our Love Story”), Yoo In-soo (“The Good Bad Mother”), Hwang Ja-neung (“Road to Boston”), Im Jae-hyuk (“All of Us Are Dead”) e Gong Sung-ha (“Através da Escuridão”). 

O roteiro da série é assinado por Lee Nam-gyu (“Behind Your Touch”), Oh Bo-hyun (“Behind Your Touch”) e Kim Da-hee (“Behind Your Touch”), com direção de Lee Jae-kyoo (“All Of Us Are Dead”). A produção é da FilmMonster e Kim Jong-hak Production. 

Uma Dose Diária de Sol
Reprodução: The Movie Database

Quando “Uma Dose Diária de Sol” chega à Netflix?

Se você está ansioso para assistir ao próximo grande dorama da Netflix e está curioso sobre a data de lançamento, não se preocupe, pois ela está se aproximando rapidamente! Marque em seu calendário: “Uma Dose Diária de Sol,” dirigido por Lee Jae Gyoo e disponível exclusivamente na Netflix, estreará na plataforma em 3 de novembro de 2023.

É importante lembrar que, como se trata de uma série exclusiva da Netflix, todos os episódios serão lançados na mesma data. Portanto, embora a data de lançamento ainda esteja um pouco distante, não deixe de acompanhar as redes sociais da plataforma e o Trecobox para receber as últimas atualizações sobre a obra.

Comentários do Facebook