Siga-nos também em

Filmes

Uma Aventura Lego 2 | Chris Pratt vai parodiar personagens da sua carreira

Uma Aventura Lego 2 | Chris Pratt vai parodiar personagens da sua carreira

 

Novidade foi anunciada durante a Comic Con San Diego

 

A Warner Bros. Pictures organizou um painel com o elenco da animação Uma Aventura Lego 2 durante a San Diego Comic-Con 2018. Um dos atores do elenco que marcaram presença foi o Chris Pratt, que dá voz ao personagem principal Emmet Brickowski desde o filme original de 2014, Uma Aventura Lego.

Durante a apresentação, Pratt anunciou que retornará para a sequência em 2019 e que Emmet não será o único personagem que irá interpretar. Ele também dará voz a um novo personagem chamado Rex Dangervest.

O mais interessante é que o personagem será uma espécie de sátira à carreira do ator e aos principais personagens que ele já interpretou.

 

Uma Aventura Lego 2 | Chris Pratt vai parodiar personagens da sua carreira

 

De acordo com as cenas exibidas na Comic-Con, Rex Dangervest parece ser um híbrido entre Owen Grady, seu personagem em Jurassic World e Star Lord, de Guardiões da Galáxia.

 

Confira o que foi dito durante a apresentação do filme no evento:

 

Emmet se aventura no espaço por conta própria e conhecemos um novo personagem: Rex Dangervest, também dublado por Chris Pratt. Rex é um arqueólogo galáctico e um instrutor de raptores. Em outras palavras, ele é a versão “legal” de Chris Pratt, enquanto Emmet é a versão nerd. Ainda assim, eles rapidamente se tornam amigos – Rex já ouviu falar do ‘especial’ e está pronto para formar um time. Eles tem até um senso de moda semelhante, que os companheiros de Raptor capturam instantaneamente. ‘Colete amigos!’ Um deles rosna em legendas.

 

 

Isso já seria suficiente para deixar os fãs de Jurassic World e Guardiões da Galáxia loucos para assistir ao filme, não é mesmo?

 

De acordo com a Warner, Uma Aventura Lego 2 chega aos cinemas no dia 9 de fevereiro de 2019.

 

E aí? O que acharam? O que esperam dessas paródias? Não deixem de comentar.

 

Comentários via Facebook

Ator, escritor, cinéfilo, nerd , colecionador e aspirante a cineasta. Meu maior hobby é assistir e colecionar filmes e tudo relacionado a eles. Acredito no poder da arte e do cinema de emocionar, discutir, fazer pensar como uma maneira de mudar o mundo e a sociedade na qual vivemos.

Mais lidas