Siga-nos também em

Filmes

Um Lugar Silencioso 2 | John Krasinski afirma que filme não será uma sequência

Um Lugar Silencioso 2 | John Krasinski afirma que filme não será uma sequência

 

O filme rendeu bilheteria considerada alta para o gênero

 

Roteirista e diretor do primeiro filme, John Krasinski afirmou que já está trabalhando no script que ampliará o universo de Um Lugar Silencioso. Mas completou: “Não será uma sequência”.

Em recente entrevista ao Business Insider, o também ator, faz referência esposa ao considerar:

 

“Não é bem uma sequência. Emily realmente me surpreendeu categorizando-o da maneira correta: ‘ Esta não é uma sequência, é como se fosse o segundo livro de uma série de livros. É uma ampliação de um mundo’. E eu pensei que é a melhor maneira de ver isso. Não parece uma sequência – é uma continuação daquele mundo que apresentamos no primeiro filme.”

 

Emily Blunt e John Krasinski, casados desde 2010.

 

Um Lugar Silencioso conta a história de uma família aterrorizada por criaturas alienígenas sensíveis ao som. O título rendeu US$ 332,6 milhões de bilheteria e uma prevista continuação.

Em tempo, a universo ampliado de Krasinski tem previsão de estreia para 15 de maio de 2020.

 

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas