Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Um filme em live-action de Invincible está em desenvolvimento

Robert Kirkman falou que será uma abordagem única e separada para a adaptação live-action de Invincible.

0

Apesar de Invincible ter agora sido adaptado em uma (excelente) série animada para Amazon Prime, o escritor e criador Robert Kirkman confirmou que um projeto em live-action ainda está sendo desenvolvido.

Jay Courtney, de O Esquadrão Suicida, alfineta Marvel em brincadeira

Invasão Secreta | Produção da série deve começar em agosto

Enquanto respondia a perguntas na Comic-Con@Home deste ano, Kirkman discutiu o desenvolvimento de uma adaptação live-action de Invincible, garantindo aos fãs que todos os esforços estão sendo feitos para garantir que será diferente da série animada:

“Eu não estou dizendo! Esta é outra daquelas coisas que estão começando um pouco cedo, mas devo dizer que há um grande esforço para garantir que a experiência do filme seja única e ao mesmo tempo fiel a Invincible ”, disse ele. “Eu não poderia estar mais animado com as coisas que estamos fazendo, mas ainda não posso te contar.”

Confira o painel completo:

Seth Rogen e Evan Goldberg de The Boys anunciaram há quatro anos que estavam trabalhando em uma adaptação live-action de Invincible, mas desde então, a mesma equipe criativa lançou a versão animada. A fala de Kirkman sugere que o filme ainda está em andamento, mesmo que as notícias sobre o desenvolvimento tenham dado uma esfriada.

A série animada até agora adaptou os quadrinhos originais com bastante fidelidade, enquanto ainda conseguiu fazer algumas mudanças ao longo do caminho, incluindo melhorar o ritmo, ajustar vários personagens para os dias modernos e adicionar mais drama a algumas das batidas principais do enredo.

Invincible segue Mark Grayson, que começa como um adolescente aparentemente normal, exceto pelo fato de que seu pai, Nolan, é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man. Pouco depois de seu décimo sétimo aniversário, Mark começa a desenvolver seus próprios poderes e passa a ser tutelado por seu pai. Assumindo o alter ego do super-herói, Invincible, Mark começa a trabalhar como um super-herói, com seu pai atuando como seu mentor e conhecendo outros heróis.

A animação de Invincible já foi renovada para mais duas temporadas pela Amazon. A primeira temporada está disponível na Amazon Prime.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.