Você PRECISA ver um dos melhores doramas de comédia romântica de todos na Netflix!

Saiba tudo sobre esse dorama que trata a auto aceitação como seu foco principal

0

Mulher foi esquecida pela sociedade após sofrer mudanças em sua aparência

Minha Vênus, também conhecido como Oh My Venus, é um dos melhores doramas de comédia romântica de todos os tempos. A série foi lançada em 2015 e está disponível na Netflix. A trama gira em torno de Kang Joo-eun, interpretada por Shin Min Ah, uma mulher que, após ter uma saúde corporal e beleza invejáveis na adolescência, enfrenta desafios após se tornar uma advogada de sucesso.

O enredo toca em temas como vida saudável, body positive, auto aceitação, amor próprio, inseguranças e relacionamentos. Kang Joo-eun busca reencontrar seu antigo eu, e sua jornada para uma vida mais saudável e equilibrada é guiada por um personal trainer bem-sucedido, Kim Young-ho, interpretado por So Ji-sub. A série explora o desenvolvimento dos personagens, suas relações e as complexidades da vida moderna.

A narrativa é elogiada por sua abordagem equilibrada entre humor e drama, proporcionando uma experiência leve e agradável aos espectadores. Com protagonistas carismáticos e uma história envolvente, Minha Vênus destaca-se como uma opção cativante para quem aprecia romances saudáveis e inspiradores.

melhores doramas de comédia
Imagem: Debaixo da Cerejeira

Veja mais:

Maratona para os dorameiros: conheça os doramas INCRÍVEIS que chegaram à Netflix!

De congelar a espinha: novo filme de terror da Netflix vai acabar com suas noites de sono!

O enredo de um dos melhores doramas de comédia romântica “Minha Vênus”

O enredo do dorama “Minha Vênus” é o seguinte:

“Quando uma garota que ocupava o topo da hierarquia em matéria de aparência no ensino médio se transforma em uma mulher adulta que está em último lugar nesse departamento, é possível voltar ao topo? Kang Joo Eun (Shin Min Ah) era invejada por todas as garotas e desejada por todos os garotos no ensino médio por causa de seu lindo rosto e corpo arrasador. Apesar de vir de uma família pobre, Joo Eun estava determinada a ir para a faculdade de direito e se tornar uma advogada. 

Aos 33 anos de idade, ela já alcançou seus objetivos profissionais e está em um relacionamento estável com seu namorado do ensino médio, Im Woo Sik (Jung Gyu Woon), há 15 anos. Mas ela se descuidou ao longo dos anos e agora está com sobrepeso, sendo frequentemente ignorada e esquecida pela sociedade e por seus colegas de trabalho. No voo em que voltava de uma rápida viagem de negócios aos Estados Unidos, Joo Eun tem um embaraçoso encontro com Kim Yeong Ho (So Ji Sub) e seus dois assistentes Jang Joon Seong (Sung Hoon) e Kim Ji Woong (Henry). 

Yeong Ho é um personal trainer celebridade que está envolvido em um escândalo nos Estados Unidos e é forçado a ir para a Coreia até que as coisas se acalmem. Mas sua família rica tem outros planos para ele. Assim que descobrem que ele está de volta à Coreia, sua avó nomeia Yeong Ho como o novo presidente da empresa de serviços médicos da família e o impede de voltar aos Estados Unidos.”

Qual é o elenco de “Minha Vênus”?

Os atores que atuam nos papéis principais de um dos melhores doramas de comédia romântica de todos os tempos, “Minha Vênus”, são os seguintes:

  • So Ji-sub como Kim Young-ho
  • Shin Min-a como Kang Joo-eun
  • Jung Gyu-woon como Im Woo-shik
  • Yoo In-young como Oh Soo-jin
  • Sung Hoon como Jang Joon-sung
  • Henry Lau como Kim Ji Woong
  • Jin Kyung como Choi Hye-ran
  • Jo Eun-ji como Lee Hyun-woo
  • Choi Jin-ho como Min Byung-wook

Mas é sempre bom notar que além de So Ji-sub, Shin Min-a e os outros atores e atrizes logo acima, há também outros que interpretam alguns personagens coadjuvantes que são de extrema importância para a trama.

Dito isso, que tal assistir ao trailer de um dos melhores doramas de comédia romântica, “Minha Vênus”, da Netflix logo abaixo?

Comentários do Facebook