Um dos filmes de ação MAIS INCRÍVEIS e INSANOS do ano está na Netflix – e você provavelmente ainda não assistiu

Filme estreou recentemente na plataforma da Netflix

As estreias da Netflix para o começo de maio já estão começando, e a plataforma vem se destacando com todas as séries e filmes que estão programados para chegar ao catálogo. Em uma recente adição, um filme de origem francesa vem dominando a lista de mais assistidos do streaming, e conquistando um grande número de fãs.  

Estrelado pelo francês Alban Lenoir, de Bala Perdida (2020), o projeto entrega muita ação, suspense e conspiração criminosa, além de muita investigação policial em sua duração. Assim, se você está interessado, pode conferir todos os detalhes que sabemos abaixo. 

VEJA MAIS:

Netflix
Reprodução: Streamings Brasil

Conheça Agente Infiltrado, novo filme da Netflix

O filme que estamos falando e recomendando para você nesta sexta-feira, 04 de maio, é Agente Infiltrado, um longa-metragem de origem francesa. O longa chegou ao catálogo da Netflix na última sexta-feira, 28 de março, e já é um dos que ocupa a lista de 10 mais assistidos da plataforma. 

No enredo de Agente Infiltrado, acompanhamos Adam Franco (Alban Lenoir), um agente secreto que aceita uma missão para derrubar um grupo de mafiosos franceses que estão envolvidos em terrorismo. No entanto, sua vida se torna complicada quando se vê criando carinho por Jonathan (Noé Chabbat), filho de oito anos do líder da máfia, e acaba em meio a um dilema que pode destruir com a missão. 

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial do filme. 

O filme se passa na Líbia, Tunísia e França, tendo quase duas horas de duração e possui classificação indicativa não recomendada para menores de 16 anos. O filme é dirigido por Morgan S. Dalibert, de Bala Perdida (2020), e é uma produção entre a Netflix, Inoxy Films e Nolita.

Quem está no elenco de Agente Infiltrado?

Aos 42 anos de idade, Alban Lenoir lidera o elenco de Agente Infiltrado, servindo como o protagonista e intérprete de Adam Franco na trama. Em seus projetos, você pode reconhecê-lo por seu trabalho em Marienne (2019), O Mundo de Ontem (2022) e mais recentemente, Bala Perdida 2 (2022). 

Ao seu lado, o elenco deste filme da Netflix é finalizado por Éric Cantona, Saïdou Camara, Sveva Alviti, Noé Chabbat, Lucille Guillaume, Kevin Layne, Thibault de Montalembert e Philippe Résimont

Vale a pena assistir Agente Infiltrado na Netflix? É uma boa recomendação?

Agente Infiltrado, filme da Netflix, tem grande inspiração em filmes como Jason Bourne, de Matt Damon, e seu tom é um tanto quanto semelhante a O Agente Noturno, uma recente série da Netflix. Dessa forma, se você está procurando uma história engajante, cenas de ação bem feitas e uma trilha sonora que não decepciona, esse filme parece ser a opção perfeita para seu final de semana.

No Rotten Tomatoes, para aqueles que gostam, o filme tem aprovação de 75% entre os críticos, ficando com uma aprovação de 83% entre o público comum. Já no IMDb, ele recebe 6,7/10 estrelas, baseado em cerca de mais de 3 mil avaliações. 

Agente Infiltrado está disponível na Netflix.

Comentários do Facebook