Último episódio de Demon Slayer terá duração inacreditável!

O episódio que estreia dia 13 de fevereiro terá seu tempo de duração muito maior do que o esperado de um episódio comum.

Demon Slayer está na reta final de sua segunda temporada nesse domingo, dia 13 de fevereiro, e segundo o estúdio Ufotable e a Fujit TV o episódio final terá uma duração maior do que o normal. Com todos os intervalos comerciais, o 13° episódio de Demon Slayer contará com 45 minutos ao todo.

Último episódio de Demon Slayer terá duração inacreditável!

A informação foi dada nas redes sociais oficiais do anime. Confira abaixo a postagem feita no Twitter.

“Obrigado a todos que assistiram ao décimo episódio “Nunca desista”.

O episódio final do anime de TV “Kimetsu no Yaiba” Yukaku terá sua transmissão na Fuji TV em todo o país a partir das 23h15 de domingo, 13 de fevereiro, com o quadro de transmissão expandido para 45 minutos.”

A atual temporada está adaptando o arco “Distrito do Entretenimento”, Tanjiro e companhia estão trabalhando ao lado do Hashira do Som, Tengen Uzui, para enfrentar a Lua Superior 6, Daki. A segunda temporada é a continuação direta do filme Mugen Train. No entanto, não é preciso ver o filme, já que o mesmo foi reprisado em alguns episódios dessa temporada.

Demon Slayer está disponível na Crunchyroll e na Funimation. Assim como os episódios anterios, o último episódio da 2ª temporada vai ao ar no próximo domingo, dia 13 de fevereiro.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
Imagem: Divulgação