Siga-nos também em

Anime

Última temporada de Fairy Tail terá 51 episódios

Última temporada de Fairy Tail terá 51 episódios

Anime Fairy Tail está em sua terceira e última temporada

 

Foi divulgado pelo site oficial da adaptação de Fairy Tail, a quantidade total de episódios que o anime terá em sua última temporada, que começou a ser exibida em 7 de outubro de 2018.

A revelação foi feita através da quantidade de episódios listados no Blu-ray “Fairy Tail Ultimate Collection” que será lançado futuramente. O primeiro box conta com um total de 7 volumes correspondentes aos episódios 1-175 da primeira temporada. Os próximos 4 volumes (de 8 a 11) correspondem aos episódios 176-277 da segunda temporada, incluindo Fairy Tail Zero. Os dois últimos volumes (12 e 13) correspondem a terceira temporada e estão listados com 26 e 25 episódios planejados, ou seja, a última temporada será encerrada com um total de 51 episódios, totalizando 328.

 

Última temporada de Fairy Tail terá 51 episódios

(Imagem promocional da terceira temporada)

 

Fairy Tail é um mangá shonen escrito e ilustrado por Hiro Mashima. Sua publicação aconteceu entre 2006 e 2017 pela revista Weekly Shonen Magazine, da Kodansha, sendo compilado em um total de 63 volumes. No Brasil, o mangá foi publicado integralmente pela Editora JBC.

O anime foi lançado em 2009 pelo estúdio A-1 Pictures, com direção de Shinji Ishihira e roteiro de Masashi Sogo. A primeira temporada foi exibida entre 2009 e 2013, a segunda entre 2014 e 2016, e a terceira e última começou a ser exibida este ano.

Fairy Tail é um grande sucesso de público e de vendas, ultrapassando a marca de 60 milhões de cópias. A franquia conta também com OVA’s (Original Video Animation), jogos eletrônicos, filmes animados, sendo o mais recente deles Fairy Tail: Dragon Cry e vários outros produtos.

Vale ressaltar que o anime conta com transmissão simultânea no ocidente através do site de streaming Crunchyroll. Seus 10 primeiros episódios da última temporada já estão disponíveis para assinantes. Saiba mais clicando aqui.

 

Comentários via Facebook

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.

Mais lidas