Última temporada de Attack on Titan ganha novo trailer

O fim está próximo.

0

A segunda metade da última temporada do anime Attack on Titan recebeu um novo trailer.

O lançamento da última metade da quarta temporada de Attack on Titan está se aproximando rapidamente, e um novo trailer foi lançado para provar isso. Com o Regimento de Escoteiros agora tendo que lidar não apenas com as forças de Marley, mas também com as forças que foram criadas por seu ex-amigo, Eren Jaeger, esta metade final da temporada final parece que será uma das mais sombrias e sangrentas temporadas até o momento. Com este novo teaser, os fãs de Attack on Titan podem ver alguns grandes momentos de como a batalha que foi travada na temporada anterior se desenrola.

Aqui está uma rápida recapitulação da história da quarta temporada da Survey Corp. Os episódios anteriores chegaram ao fim com a nação de Marley descobrindo a ilha de Paradis. Com Eren Jaeger tentando implementar um plano conhecido como “Plano de Eutanásia”, todo o Regimento de Escoteiros foi colocado de lado enquanto Eren prendia seus amigos para se certificar de que eles não seriam capazes de impedir seus planos de esterilizar todos os que o fizeram a habilidade de herdar o poder dos Titãs. A última temporada teve a oportunidade de mudar muito o tabuleiro quando se trata de alianças e o episódio final da série fará isso ainda mais quando todos os lutadores da batalha se unirem para um ataque massivo.

Última temporada de Attack on Titan ganha novo trailer

O novo trailer que foi lançado pelo Studio MAPPA dá aos fãs de Attack on Titan uma ideia para a batalha que acontecerá no final da série, que certamente terá muita destruição e morte envolvidas durante a batalha:

A série de mangá Attack on Titan terminou no início deste ano, encerrando o conto maduro, e embora o criador da série, Hajime Isayama, não tenha mencionado a ideia de retornar ao mundo popular que criou, há rumores circulando a internet que pode haver novos projetos de anime em andamento. Antes do final da série de anime, haverá muitos momentos selvagens na história de Armin, Mikasa e Eren Jaeger, e esse tem sido o caso ao longo da série. Os fãs devem esperar um grande número de baixas antes que a história de nosso amado Regimento de Escoteiros chegue ao fim.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: sortie.news
O que achou do conteúdo?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Aristogatas receberá uma adaptação live-action Microsoft planeja voltar com jogos clássicos Da Activision E Blizzard Possível retorno de Michael B. Jordan em Pantera Negra 2 11 Versões Diferentes Do Homem-Aranha 3 COSPLAYS QUE CHAMARAM A ATENÇÃO NESTA SEMANA