Ubisoft surpreende fãs com novo jogo gratuito

Anno 1800 está disponível de graça nessa semana

0

Essa semana, a Ubisoft surpreendeu os fãs com um novo jogo gratuito de construção de cidade, na Era Industrial.

Ubisoft surpreende fãs com novo jogo gratuito

A Ubisoft é conhecida por Assassin’s Creed, Far Cry, Splinter Cell, Ghost Recon, Rainbow Six e alguns outros jogos e séries com uma grande divulgação. Mas, nem tudo o que ela faz é para essa alta popularidade, na verdade, alguns de seus melhores jogos não são feitos para o público convencional. Este novo jogo gratuito não é um de seus melhores jogos, mas certamente é algo único.

Nesse mês de abril, do dia 12 ao dia 19, todos podem jogar o Anno 1800 gratuitamente, sem compromisso. Infelizmente, o jogo em questão está disponível apenas no PC, o que significa que se você estiver no Nintendo Switch, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S ou Xbox Series X, está sem sorte.

Enquanto isso, se você está no PC e usa apenas o Steam, também está sem sorte, pois o brinde é limitado à Epic Games Store e Ubisoft Connect, assim como o próprio jogo, que não está no Steam.

Quanto ao jogo, ele estreou em 16 de abril de 2019, via desenvolvedor Blue Byte. O jogo de estratégia em tempo real de construção de cidades, pontua 81 no Metacritic. Embora saibamos que o jogo está revisado, não sabemos como foram as vendas, pois a Ubisoft não divulgou os números de vendas do jogo. Abaixo, você pode ler a descrição do jogo e conferir um trailer destacando a nova oferta:

“Bem-vindo ao alvorecer da Era Industrial. O caminho que você escolher definirá seu mundo. Você é um inovador ou um explorador? Um opressor ou um libertador? Como o mundo se lembra do seu nome depende de você”.

Lembrando que isso é uma avaliação do jogo, e só vale na semana do dia 12 ao dia 19 de abril. Porém, todo progresso que você fizer no jogo se manterá, caso compre a versão completa no futuro. Anno 1800 está disponível para qualquer pessoa no PC, que tenha uma conta Ubisoft Connect ou Epic Games Store.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Divulgação

Comentários do Facebook