Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Ubisoft+ Finalmente Chega Ao Brasil

Serviço de assinatura já chega com mais de 100 jogos disponíveis em seu catálogo

0

Lançado no dia 19 de outubro, a plataforma da Ubisoft+, serviço de assinatura de jogos da Ubisoft para PC, finalmente chegou ao Brasil depois de muita espera, com a plataforma estando anteriormente apenas disponível para a América do Norte e Europa, no ar desde 2019.

A plataforma disponibiliza seu serviço por um valor de R$ 49,90 por mês, dando acesso aos jogos e passes de temporada, assim como à itens extras de customização, DLCs e jogos clássicos. Mas não para por aí, também poderão subir em quatro rankings, bronze, prata, ouro e platina, conquistando prêmios a cada, assim como terão também conteúdos que poderão ser resgatados e utilizados dentro do mundo desses jogos.

Agora, lutando por espaço ao lado do EA Play e Xbox Game Pass, a Ubisoft+ já chega com cerca de mais de 100 jogos disponíveis em seu catalogo, como exemplo, alguns dos jogos já disponíveis:

  • Far Cry 6
  • Watch Dogs: Legion
  • For Honor
  • Assassin’s Creed Valhalla
  • Assassin’s Creed: Odyssey
  • Assassin’s Creed: Origins
  • Rainbow Six Siege
  • Immortals Fenyx Rising
  • The Division 2
  • Anno
  • Prince of Persia
  • Ghost Recon
  • Heroes of Might and Magic
  • Silent Hunter
  • The Settelers
  • Prince of Persia
  • Rayman
  • South Park: The Fracture But Whole

“Estamos comprometidos em oferecer aos nossos jogadores a melhor experiência e a forma mais prática de conhecer todos os universos que criamos”, disse Philippe Tremblay, diretor associado de assinaturas da Ubisoft. “Por isso, seguimos expandindo o Ubisoft+ a mais jogadores, de novos territórios, e facilitando o acesso a futuros lançamentos, jogos recém-chegados ao mercado, títulos clássicos e muito mais a partir de uma única assinatura”.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
Imagem: The Verge

Comentários do Facebook

- Publicidade -