O hiato de Sam Fisher pode estar chegando ao fim
Mais de 5 anos se passaram desde o lançamento de Splinter Cell: Blacklist. Desde então, muito pouco tem sido falado a respeito do que está sendo preparado para Sam Fisher. Afim de acalmar os ânimos dos fãs, Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, traz uma explicação para a pergunta: afinal, por que a volta da franquia está demorando tanto?
Guillemont conta que, quando se trata de um jogo, é necessário ter certeza que o que está sendo feito agora é diferente do que havia sido feito antes. Além disso, o executivo revela que alguns membros da equipe estavam ansiosos demais para trabalhar no jogo, isso devido à pressão dos fãs.
“Quando você cria um jogo, você deve se certificar que fará algo diferente o suficiente do que você já fez antes.”
Por outro lado, Guillemot comenta também que existem algumas pessoas no momento revendo a marca e cuidando do legado da série. “Em algum momento vocês verão alguma coisa, porém não posso falar mais que isso“, adicionou o CEO.
Outra razão segundo Guillemot é o sucesso de Assassin’s Creed e outras franquias, que vem agradando muito os jogadores.
Os rumores não param
Vale lembrar que a Ubisoft tem alimentado diversos rumores a respeito de um novo jogo da franquia Splinter Cell. Em Ghost Recon: Wildlands, Michael Ironside, o ator que dá voz a Sam Ficher, participou de um Easter Egg. Recentemente, também foi encontrado em uma das expedições de Far Cry: New Dawn diversas referências à franquia de espionagem.
Ainda por cima, Clint Hocking, designer original de Splinter Cell, voltou para a Ubisoft com objetivo de trabalhar em um “projeto não anunciado”, ou seja, alimentou ainda mais os rumores.
Em tempo, é possível que novos detalhes sejam revelados a respeito durante a E3 deste ano. Por fim, Não se esqueçam de comentar e compartilhar esta notícia.