Siga-nos também em

Games

Ubisoft anuncia data do beta fechado de The Division 2

Ubisoft anuncia data do beta fechado de The Division 2

Jogadores poderão conferir o conteúdo do game em primeira mão

 

A Ubisoft divulgou novas informações a respeito do beta fechado de The Division 2. O game será ambientado em Washington, após uma catástrofe que deixou a capital americana praticamente em ruínas.

Será possível obter acesso antecipado ao game de duas formas: realizando a compra antecipada ou fazendo um cadastro no site oficial. O game será disponibilizado para as plataformas Xbox One, PlayStation 4 e também para PC.

 

 

O beta terá inicio no dia 7 de fevereiro, a partir das 7h (Brasília), indo até o dia 10. Quem garantir o acesso antecipado poderá realizar o download do game no dia anterior ao início do período de testes (06). Durante o beta será possível evoluir o personagem até o nível 7, em diversas missões que estarão disponíveis.

Um fato curiosos é que, após o envio dos emails promocionais de The Division 2, a Ubisoft fez um pedido formal de desculpas pela mensagem publicada. O email mencionava um “verdadeiro desligamento do governo” e a publisher reconheceu o tom ofensivo da mensagem:

 

“Nós reconhecemos o real impacto que um desligamento do governo dos Estados Unidos teria em milhares de pessoas, e não tínhamos a intenção de tornar essa situação mais leve”

 

 

Em tempo, The Division 2 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 15 de março.

 

Aproveita e deixa aqui nos comentários quais são suas expectativas para o novo game da franquia. Até a próxima!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas