Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Twittering Birds Never Fly “Saezuru” | Novo trailer revela música tema

 

Famoso mangá yaoi “Saezuru”, de Kou Yoneda, ganhará sua primeira adaptação animada

 

O site oficial da adaptação para filme anime do mangá yaoi Twittering Birds Never Fly (Saezuru Tori wa Habatakanai) liberou um novo trailer. O vídeo traz mais algumas cenas inéditas do longa, que tem como subtítulo a frase “The clouds gather”. Sendo assim, é possível que o estúdio esteja trabalhando em uma série de filmes.

Além das cenas inéditas, o trailer também revelou um trecho da música tema Moratorium, interpretada pela banda Omoinotake.

 

 

Em Twittering Birds Never Fly (Saezuru), o masoquista sexual, e Chefe da Yakuza, Yashiro não é do tipo que gosta facilmente das pessoas. Mas, quando Chikara Doumeki, o seu recém contratado guarda-costas, começa a despertar um certo interesse, ele reconsidera a sua política de “manter a distância” com os seus subordinados. Quando as investidas de Yashiro falham, ele acaba descobrindo que o seu guarda-costas tem uma razão muito pessoal para se manter distante.

A produção é do estúdio GRIZZLY (Yarichin☆Bitch-bu), que, mesmo com um pequeno histórico de animações, se destaca pelo grande potencial. Já a direção está sob os cuidados de Kaori Makita (Banana Fish e Yuri!!! on Ice) e o roteiro por Hiroshi Seko, que adaptou a história original dos mangás de Kou Yoneda.

 

Por fim, Twittering Birds Never Fly: The clouds gather tem estreia marcada para o dia 15 de fevereiro nos cinemas japoneses. Ainda não há informações sobre um possível lançamento no ocidente. Resta aguardar.

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.