Siga-nos também em

Anime

Twittering Birds Never Fly “Saezuru” | Novo trailer revela música tema

Twittering Birds Never Fly “Saezuru” | Novo trailer revela música tema

 

Famoso mangá yaoi “Saezuru”, de Kou Yoneda, ganhará sua primeira adaptação animada

 

O site oficial da adaptação para filme anime do mangá yaoi Twittering Birds Never Fly (Saezuru Tori wa Habatakanai) liberou um novo trailer. O vídeo traz mais algumas cenas inéditas do longa, que tem como subtítulo a frase “The clouds gather”. Sendo assim, é possível que o estúdio esteja trabalhando em uma série de filmes.

Além das cenas inéditas, o trailer também revelou um trecho da música tema Moratorium, interpretada pela banda Omoinotake.

 

 

Em Twittering Birds Never Fly (Saezuru), o masoquista sexual, e Chefe da Yakuza, Yashiro não é do tipo que gosta facilmente das pessoas. Mas, quando Chikara Doumeki, o seu recém contratado guarda-costas, começa a despertar um certo interesse, ele reconsidera a sua política de “manter a distância” com os seus subordinados. Quando as investidas de Yashiro falham, ele acaba descobrindo que o seu guarda-costas tem uma razão muito pessoal para se manter distante.

A produção é do estúdio GRIZZLY (Yarichin☆Bitch-bu), que, mesmo com um pequeno histórico de animações, se destaca pelo grande potencial. Já a direção está sob os cuidados de Kaori Makita (Banana Fish e Yuri!!! on Ice) e o roteiro por Hiroshi Seko, que adaptou a história original dos mangás de Kou Yoneda.

 

Por fim, Twittering Birds Never Fly: The clouds gather tem estreia marcada para o dia 15 de fevereiro nos cinemas japoneses. Ainda não há informações sobre um possível lançamento no ocidente. Resta aguardar.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas