Siga-nos também em

Anime

Twittering Birds Never Fly “Saezuru” ganha novo trailer e data de estreia

Twittering Birds Never Fly "Saezuru" ganha novo trailer e data de estreia

 

Adaptação para filme anime do mangá yaoi “Saezuru” estreia em fevereiro

 

O site oficial do filme Twittering Birds Never Fly (Saezuru Tori wa Habatakanai) divulgou recentemente um trailer com várias cenas da adaptação. No vídeo também somos apresentados aos personagens principais da trama, com destaque para Yashiro, Doumeki Chikara, Kuga, Kageyama Kanji e Ryuuzaki.

Além disso, no trailer também é revelada a data oficial de estreia do longa nos cinemas japoneses, marcada para o dia 15 de fevereiro de 2020. Vale destacar também que o filme anime terá o subtítulo “The clouds gather”, o que pode indicar que teremos outros filmes como sequência adaptando mais partes do mangá yaoi Twittering Birds Never Fly.

 

 

Em Twittering Birds Never Fly (Saezuru), o masoquista sexual, e Chefe da Yakuza, Yashiro não é do tipo que gosta facilmente das pessoas. Mas, quando Chikara Doumeki, o seu recém contratado guarda-costas, começa a despertar um certo interesse, ele reconsidera a sua política de “manter a distância” com os seus subordinados. Quando as investidas de Yashiro falham, ele acaba descobrindo que o seu guarda-costas tem uma razão muito pessoal para se manter distante.

 

A produção é do estúdio GRIZZLY (Yarichin☆Bitch-bu), que, mesmo com um pequeno histórico de animações, se destaca pelo grande potencial. Já a direção está sob os cuidados de Kaori Makita (Banana Fish e Yuri!!! on Ice) e o roteiro por Hiroshi Seko, que adaptou a história original dos mangás de Kou Yoneda.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas