Twittering Birds Never Fly | Filme anime yaoi ganha teaser trailer

 

Famoso mangá yaoi, de Kou Yoneda, ganhará uma adaptação em anime com lançamento para 2020

 

O site oficial da adaptação para filme anime do mangá yaoi Twittering Birds Never Fly (Saezuru Tori wa Habatakanai) revelou um primeiro teaser trailer. No vídeo temos a apresentação dos nomes dos atores que dublarão os personagens principais da trama. Sendo assim, ficamos sabendo que Yashiro será interpretado por Tarusuke Shingaki e Doumeki por Wataru Hatano.

 

 

Sinopse:

O masoquista sexual, e Chefe da Yakuza, Yashiro, não é do tipo que gosta facilmente das pessoas. Mas, quando Chikara Doumeki, o seu recém contratado guarda-costas, começa a despertar um certo interesse, ele reconsidera a sua política de “manter a distância” com os seus subordinados. Quando as investidas de Yashiro falham, ele acaba descobrindo que o seu guarda-costas tem uma razão muito pessoal para se manter distante.

 

A produção é do estúdio GRIZZLY (Yarichin☆Bitch-bu), que, mesmo com um pequeno histórico de animações, se destaca pelo grande potencial. Já a direção está sob os cuidados de Kaori Makita (Banana Fish e Yuri!!! on Ice) e o roteiro por Hiroshi Seko, que adaptou a história original dos mangás de Kou Yoneda.

 

Por fim, o filme anime de Twittering Birds Never Fly tem estreia prevista para fevereiro de 2020 no Japão.

 

Comentários do Facebook

Como Personalizar os Personagens Tower Of Fantasy Confira Tudo Sobre a Franquia God Of War Multiverso do DCEU Já Está Morto? Os Lançamentos da Netflix Nessa Semana Personagens Que Queremos Ver Em Street Fighter 6