Twisted Metal: adaptação do game estreia EM BREVE no Brasil; saiba TUDO aqui!

Produção com astro da Marvel Studios chegou à Peacock mais cedo este ano

EM BREVE: Adaptação de “Twisted Metal” chegará ao público brasileiro logo logo

Neste ano, Anthony Mackie, o Capitão América do Universo Cinematográfico Marvel, deu vida à John Doe na aguardada adaptação de “Twisted Metal” da Peacock, famosa emissora norte-americana. Com uma temporada de poucos episódios, a série conquistou um grande público, e se estabeleceu como a comédia mais assistida no catálogo de sua emissora até a data de hoje. 

E meses após sua estreia, fãs brasileiros que aguardam à série já podem comemorar, pois a produção está confirmada para chegar em uma famosa plataforma de streaming. E se você ficou curioso e está interessado em saber tudo sobre a nova informação, pode conferir ela abaixo, além de conhecer Twisted Metal com mais detalhes abaixo! 

Twisted Metal
Reprodução: Press Start Australia

LEIA MAIS:

Contatos de OUTRO MUNDO: nova série da Netflix explora relatos reais com ETs!

Romance nas alturas: nova comédia romântica promete VOAR ALTO na Netflix!

Conheça “Twisted Metal”, a nova adaptação da famosa franquia da PlayStation

Para você ficar pronto para a estreia da série no Brasil, precisa relembrar tudo sobre “Twisted Metal”, uma das maiores adaptações da PlayStation em 2023. A série tem origem nos Estados Unidos e foi ao ar em julho de 2023, com 10 episódios em sua temporada e classificação indicativa de 16 anos. 

A trama da série “Twisted Metal” segue o leiteiro John Doe, e em uma história que lembra bastante “Mad Max: Estrada da Fúria“, ele recebe a tarefa de entregar um misterioso pacote de um extremo de um deserto pós-apocalíptico para o outro. Se John for bem-sucedido, ele será oferecido uma vida muito melhor, mas com um grande número de maníacos determinados a impedi-lo, as probabilidades estão contra ele. 

John conta com a companhia de Quiet, uma ladra de carros habilidosa com um machado, que o ajuda a enfrentar os selvagens que dirigem veículos armados. Um desses selvagens, em um veículo armado, é Sweet Tooth e seu icônico caminhão de sorvete que logo se tornará um ícone.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Twisted Metal”. 

No Rotten Tomatoes, “Twisted Metal” tem 68% de aprovação da crítica, baseado em 47 avaliações, enquanto fica com 94% de aprovação do público. 

“Twisted Metal”: Conheça o elenco e equipe por trás da aclamada série

Em “Twisted Metal”, o novo sucesso entre fãs de videogame conta com Anthony Mackie (“Falcão e o Soldado Invernal”) no papel de John Doe, Stephanie Beatriz (“Brooklyn Nine-Nine”) como Quiet, Joe Seanoa (“Against All Odds 2008”) como Sweet Tooth, Will Arnett (“Arrested Development”) como a voz de Sweet Tooth e Thomas Haden Church (“Homem-Aranha 3”) como o Agente Stone. 

Além deles, a obra também é estrelada por Richard Cabral (“Mayans M.C.”), Jared Bankens (“Relações Perigosas”), Neve Campbell (“Pânico”), Mike Mitchell (“A Guerra do Amanhã”), Tahj Vaughans (“Corra!”), Jamie Neumann (“Shapeless”), Diany Rodriguez (“Casal de Fachada”), Angel Giuffria (“Drones”), Chelle Ramos (“Letras da Morte”) e Michael Carollo (“Greyhound”). 

A série foi desenvolvida por Rhett Reese, Paul Wernicke e Michael Jonathan Smith, com roteiros de Smith, Grant Dekernion, Shaun Diston, Francesca Gailes, Jacqueline J. Gailes, Alison Tafel, Alyssa Forleiter e Becca Black, e direção por Kitao Sakurai, Jude Weng, Maggie Carey e Bill Benz. A produção é da PlayStation Productions, Universal Pictures e Sony Pictures Television. 

Twisted Metal
Reprodução: WinterIsComing

Quando “Twisted Metal” chega ao Brasil? 

E se você ficou interessado em assistir “Twisted Metal”, não se preocupe, pois a série está a caminho da HBO Max no Brasil. A novidade pode ser descoberta na aba “Em Breve” no site e aplicativo do streaming, com um banner e até mesmo seu trailer oficial disponíveis, mas sem data de estreia definida. Além disso, não sabemos se a obra irá chegar com ou sem a dublagem em português-brasileiro, mas a opção de “sem” parece improvável, levando em conta o histórico da plataforma. 

Assim, fique de olho nas redes sociais e em nosso site para não perder o anúncio da série no Brasil!

Comentários do Facebook