Siga-nos também em

Eventos

TUDUM | Festival da Netflix agita São Paulo

TUDUM | Festival da Netflix agita São Paulo

 

Evento da Netflix atrai milhares de paulistanos no Pavilhão da Bienal

 

Aconteceu entre os dias 25 e 28 de janeiro o TUDUM, o Festival da Netflix. O evento gratuito atraiu paulistanos de todas as regiões para o Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, que sediou uma experiência imersiva aos fãs, assinantes e curiosos que resgataram seus ingressos através do CPF.

 

 

Com atrações do Brasil e internacionais é possível destacar a presença de personalidades, como Larissa Manoela, Noah Centíneo, a dupla AnaVitória e influenciadores como Federico Devito e a youtuber Mandy Candy.

 

 

Além disso, o local comportava espaços interativos de séries aclamadas da Netflix para que o público garantisse aquela foto e ainda se divertisse com experiências temáticas relacionadas aos seus títulos preferidos.

 

 

Espaços temáticos de séries como Sintonia, O Mundo Sombrio de Sabrina e The End of the F***ing World estavam disponíveis para apreciação. Mas, sem dúvida, um dos maiores destaques do evento foi o espaço temático baseado no banheiro do set de Sex Education, que movimentou as redes sociais.

 

 

De maneira simples e caprichada, a Netflix mais uma vez deu uma lição de marketing assertivo, presenteando os fãs e prospectando assinantes usando de humor, respeito a diversidade, tendências atuais e o melhor, adequada ao bolso do brasileiro médio, sem excessos mercenários ou exploração do desejo do fã como praticam outros eventos do gênero.

 

 

Por isso, esperamos que o TUDUM Festival Netflix se repita muito mais vezes.

 

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas