MAIS Game of Thrones: TUDO o que se sabe sobre a nova série prequel de Westeros

Saiba tudo sobre a nova série prequel de Game of Thrones

Com o anúncio de que a HBO está produzindo uma prequela de of Thrones, baseada na trilogia Tales of Dunk and Egg de George RR Martin, aqui está tudo o que foi anunciado sobre A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight

Veja mais:

A franquia da HBO adaptou várias histórias da bibliografia de Martin, incluindo A Song of Ice and Fire, que se tornou o carro-chefe da Game of Thrones de oito temporadas, e Fire & Blood, que foi adaptado para a série prequel . Os shows retratam o mundo medieval de fantasia de Westeros e a luta pelo domínio entre as muitas Casas e nobres dos Sete Reinos.

A terceira dessas adaptações foi anunciada para Max, o serviço de streaming combinado e Discovery Plus. 

A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight se passa entre House of the Dragon e Game of Thrones. Martin publicou Tales of Dunk and Egg em 1998 com The Hedge Knight e terminou a trilogia com The Sworn Sword (2003) e The Mystery Knight (2010). 

Essas três novelas foram então publicadas em uma coleção, A Knight of the Seven Kingdoms (2015). A série Max seguirá a primeira dessas três novelas e provavelmente fará alguns ajustes para manter as coisas novas e imprevisíveis.

Últimas Notícias de Um Cavaleiro dos Sete Reinos

Em 14 de abril de 2023, a Warner Bros. anunciou que um novo prequela de Game of Thrones estava chegando à HBO. De acordo com a Variety, durante uma reunião com investidores, a HBO anunciou a fusão da HBO Max e Discovery Plus em “Max” e confirmou que A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight, de Tales of Dunk and Egg, estaria chegando à plataforma.

Um Cavaleiro dos Sete Reinos: The Hedge Knight confirmado

A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight foi anunciado pela primeira vez para estar no início do desenvolvimento em 2021. O spinoff de Game of Thrones foi então confirmado em 14 de abril de 2023, pela Warner Bros. O do HBO Max fez uma postagem retratando um mapa dos Sete Reinos. 

A legenda do post diz: “Um século antes de #GameofThrones, havia Sor Duncan, o Alto, e seu escudeiro, Egg.”

A HBO Max também anunciou parte da equipe enviada para a série spinoff. Ira Parker, co-produtor executivo da primeira temporada de House of the Dragon, e Ryan Condal e Vince Gerardis, ambos produtores veteranos de Game of Thrones e House of the Dragon, atuarão como produtores executivos de A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight. Martin também está envolvido como escritor e produtor executivo.

spin off game of thrones
Imagem: Screenrant

A data de lançamento da série prequel de Game of Thrones

Não houve uma data de lançamento definida para A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight, mas o spin-off de Game of Thrones provavelmente seguirá um cronograma de produção semelhante às adaptações anteriores de George RR Martin

O desenvolvimento de Game of Thrones começou em janeiro de 2007 e estreou apenas em abril de 2011. House of the Dragon foi encomendado pela HBO no final de 2019 e o piloto estreou em agosto de 2022. Três a quatro anos a partir do início de 2023 colocariam o show Dunk and Egg no lugar certo. de acordo com os cronogramas de produção anteriores.

Existem alguns aspectos únicos em A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight que podem fazer com que a série chegue mais cedo do que as outras propriedades de Game of Thrones

Esta história é muito menor em escala do que Game of Thrones e House of the Dragon e ocorre durante um período de Westeros relativamente pacífico. Não haverá necessidade de filmar batalhas em grande escala ou criar criaturas VFX. 

Também é importante observar que a série é uma das primeiras anunciadas junto com a fusão HBO Max e Discovery Plus. Max vai querer mostrar progresso em uma de suas maiores franquias, então atualizações de produção devem ser esperadas.

Saiba o elenco do prequel

Nenhum anúncio de elenco foi feito para A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight, mas haverá muita especulação sobre o elenco dos dois personagens principais, Sir Duncan the Tall e seu escudeiro, Egg. 

O relacionamento entre os dois, um de um cavaleiro humilde, mas honrado, protegendo um príncipe nobre que finge ser um plebeu para conhecer o povo de Westeros, exigirá atores confiantes que tenham química imediata.

Muito tempo se passa entre House of the Dragon e A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight, então nenhum dos personagens deve aparecer no novo spinoff. 

Também é muito cedo para qualquer principal de Game of Thrones aparecer, mas um personagem coadjuvante pode aparecer brevemente. Brynden “Bloodraven” Rivers é irmão de um rei Targaryen que atua como mestre dos sussurradores em Tales of Dunk and Egg, mas ele só aparece esporadicamente ao longo da série. 

Nos livros, The One-Eyed Raven e Bloodraven são a mesma pessoa, embora isso não seja declarado no programa. A série spin-off pode conectar esses dois personagens.

Os detalhes da história

A HBO divulgou a sinopse oficial de A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight. O spin-off de Game of Thrones segue Sir Duncan, o Alto, um cavaleiro andante, e seu jovem mas corajoso escudeiro, Egg. 

Eles viajam por Westeros, interagindo com o povo de Westeros e os senhores e senhoras sob o governo dos Targaryens, que estão nos estágios finais de seu governo – o que pode ser decepcionante para os da ansiosos por dragões. 

A Knight of the Seven Kingdoms é uma história mais simples e se concentra em temas de heroísmo, honra e bondade e como os plebeus são afetados pelo alto.

Se a série seguir Tales of Dunk and Egg de perto, Egg será rapidamente revelado como Aegon V Targaryen, o filho mais novo do rei Maekar I Targaryen. Aegon “Egg” decide que quer aprender como os plebeus vivem, e Duncan, o Alto, um soldado de origem humilde de imensa força e habilidade é escolhido para acompanhá-lo. 

Egg aprende como é a vida do povo comum e Dunk aprende sobre cavalheirismo e honra. Um Cavaleiro dos Sete Reinos retrata uma das poucas vezes em Westeros quando as coisas estão em paz, mas o tempo todo, as sementes das guerras que virão em Game of Thrones são plantadas.