Tudo sobre o final sangrento de O Massacre da Serra Elétrica: O retorno de Leatherface
Leatherface está de volta.
O novo filme O Massacre da Serra Elétrica: o Retorno de Leatherface, da Netflix, lançado agora em 2022, é a nona edição da franquia do Massacre da Serra Elétrica, e está fazendo sucesso no serviço de streaming por seu conteúdo assustador e sangrento. A nova versão do Massacre da Serra Elétrica, é uma continuação do antigo, e retoma exatamente onde o filme dos anos 70 parou.
O filme segue as irmãs Melody (Sarah Yarkin) e Lila (Elsie Fisher) que vão para Harlow, no Texas, e acabam matando Virgínia de ataque cardíaco, a dona de um orfanato que estava cuidando do assassino Leatherface, o que o levou a liberar sua raiva contra os investidores que foram para reformar a cidade do Texas.
Leatherface veste sua ‘máscara’ e sua motosserra e começa a matança pela cidade. A sobrevivente do filme original, Sally está de volta, mas é rapidamente morta pelo assassino.
O final sangrento é surpreendente ocorre quando Leatherface está prestes a mutilar Lila, e Melody o surpreende pulando nas costas dele. Isso permite que Lila pegue a arma deixada pela falecida Sally e dispare contra ele. Melody então pega a motosserra e corta o assassino da mandíbula para cima, jogando-o na água onde ele parece se afogar e morrer.
Surpreendentemente, quando as protagonistas acreditam que o vilão está morto, e partem com o carro totalmente ensanguentadas, Leatherface aparece vivo e usa sua motosserra para decapitar Melody. Lila fica apavorada gritando mas consegue escapar das mãos serial killer.
O filme termina com Leatherface balançando sua motosserra e girando em círculos, prestando uma homenagem ao final do primeiro filme da franquia, o que demonstra que o personagem ainda é imbatível. Confira o trailer:
O Massacre da Serra Elétrica: o retorno de Leatherface está disponível na Netflix.