Tudo que você precisa saber sobre ‘Meninas Malvadas’ 2024: onde assistir, sinopse e elenco

Meninas Malvadas 2024

0

“Meninas Malvadas” musical chega ao Amazon Prime

A versão musical de “Meninas Malvadas” (2024), baseada na peça da Broadway e no clássico de 2000, entrou para locação no catálogo do Amazon Prime Video na última quarta-feira (6).

Assim como nas versões anteriores, o enredo segue a história da jovem Cady, que após se mudar da África, precisa sobreviver à rotina do ensino médio na escola North Shore. Entretanto, ela se depara com a “abelha rainha” Regina George. O filme é dirigido por Samantha Jayne e Arturo Perez Jr., com roteiro assinado por Tina Frey.

Meninas Malvadas
Imagem: reprodução/ Paramout Plus

LEIA MAIS: 

Descubra o dorama de romance médico que está dando o que falar na Netflix

Cancelamento surpresa: Netflix encerra ‘Irmãos Sun’ após uma única temporada!

O que esperar desta versão

Cady Heron, interpretada por Angourie Rice, é uma adolescente que se muda para os Estados Unidos com sua mãe e, pela primeira vez, se matricula em uma escola. Assim, ela se familiariza com a hierarquia social da instituição e involuntariamente acaba no grupo de elite da escola, “As Poderosas”, liderado pela cruel Regina George, interpretada por Renée Rapp.

O filme mantém a mesma proposta do original, sem alterações significativas no enredo ou nos desfechos dos personagens. A produção de 2004, até hoje é amplamente celebrada e contou com um elenco de peso: Rachel McAddams, Lindsay Lohan, Amanda Seyfried, Jonathan Bennett e Lacey Chabert.

O elenco da nova versão

O novo Meninas Malvadas traz Renée Rapp no papel de Regina George e Angourie Rice, como Cady Heron. Completam o elenco: Auli’i Cravalho, Jaquel Spivey, Avantika, Bebe Wood e Christopher Briney. Tina Fey, além de assumir o roteiro, reprisa o papel de Mrs. Norbury na nova versão.

A recepção da crítica

O musical teve uma tarefa difícil ao tentar reinventar um clássico amado pelos fãs. No IMDB, o filme recebeu uma nota modesta de 5,9 com 20 mil avaliações. No entanto, no Rotten Tomatoes, o musical tem 70% de aprovação. Lá, a crítica elogiou a capacidade do filme de “preservar a essência do original e adicionar algumas novidades”, destacando a performance do elenco.

Para os fãs do gênero e do clássico, o musical de “Meninas Malvadas” é uma oportunidade de reencontrar personagens queridos e se deliciar com os novos números musicais.

Assista ao trailer de “Meninas Malvadas”

Mais filmes para assistir

Já assistiu a todos os filmes da lista? Conheça outros títulos de terror, suspense e drama PESADOS para assistir apenas uma vez!