Tudo que sabemos sobre 3ª parte da 4ª temporada de ‘Attack On Titan’

Veja o que acontecerá na nova temporada pós-estrondo

Aqui está tudo o que sabemos sobre a temporada 4 de Attack on Titan, parte 3.

Tudo que sabemos sobre 3ª parte da 4ª temporada de ‘Attack On Titan’

Quando a temporada 4 de Attack on Titan foi anunciada como a corrida final do anime, os fãs do mangá de Hajime Isayama indagaram se os capítulos restantes caberiam dentro de uma única temporada. Com certeza, a 4ª temporada não chegou nem perto do final dos mangás, e a 4ª temporada de Attack on Titan, parte 2 (simplesmente intitulada como “A Temporada Final”) foi devidamente anunciada.

Logo, ficou claro que a parte 2 também não alcançaria a linha de chegada, e após a exibição do episódio 87 – “The Dawn of Humanity” – a confirmação da quarta temporada de Attack on Titan, a parte 3 chegou. A promo oficial refere-se a esta última extensão como ” Arco Final da Temporada Final de Attack on Titan “, que diz algo sobre quantas vezes o MAPPA (estúdio de animação Attack on Titan) jogou a carta da “temporada final”.

O episódio 87 termina com o Titã Fundador de Eren Jaeger pisando na terra em Marley, e os súditos aliados de Ymir viajando de barco para um porto de Azumabito – um ponto de parada antes de partirem para evitar que Eren acabe com a humanidade.

Agora, a série de anime está programada para mais um lote de episódios, aqui está tudo o que sabemos sobre Attack on Titan temporada 4, parte 3.

‘Attack On Titan’ Temporada 4, Parte 3, será lançado em 2023

De acordo com o anúncio oficial do MAPPA, Attack on Titan temporada 4, parte 3 será lançada em 2023.

Imagem: Reprodução

 

Uma data mais específica ainda não foi oferecida, mas usando a lacuna entre as partes 1 e 2 como um guia aproximado, seria razoável esperar a estreia da quarta temporada de Attack on Titan, parte 3, em janeiro ou fevereiro – especialmente com apenas 9 capítulos de mangá restantes para animar.

Detalhes Da História Do Mangá

Uma olhada no mangá original de Hajime Isayama indica que a 4ª temporada de Attack on Titan, parte 3, compreenderá em grande parte uma batalha final contra o Titã Fundador de Eren Jaeger.

Imagem: Reprodução

 

Também veremos mais flashbacks do tempo da tropa de exploração com Ramzi (o jovem batedor de carteiras do episódio 87) e sua família. E como a maioria dos espectadores teria adivinhado, Mikasa e seus aliados ainda não viram o último ato de Floch Forster.

Attack on Titan temporada 4, parte 3, deve abordar o resultado de nossos pares românticos (Eren / Mikasa, Armin / Annie, Floch / ele mesmo) e explicar como o mundo se move politicamente, agora que o status quo de Eldians e Marleyans foi para sempre alterada pelo genocídio de Eren.

Mais algumas peças do plano de ataque de Eren, as motivações de Ymir e a origem do Titã Fundador precisam ser preenchidas – assim como questões não resolvidas, como as estranhas dores de cabeça de Mikasa.

O mangá de Attack on Titan não terminou sem controvérsia. Um flashforward no capítulo final de Hajime Isayama revela o destino do mundo muitos anos após o ataque de Eren Jaeger e deixa a porta firmemente aberta para uma série de sequências.

Attack on Titan, temporada 4, parte 3, também não responderá necessariamente a todas as perguntas – um possível presságio para o final de 2023.

Por que Attack On Titan não está terminando com um filme

Uma vez que ficou claro que a 4ª temporada de Attack on Titan, parte 2, não tinha a contagem de episódios para completar a história de Hajime Isayama, rumores de um final do filme começaram a circular.

Imagem: Reprodução

 

Com menos de 10 capítulos para adaptar – a maioria dos quais cobre a batalha final – e o imenso sucesso na tela grande Dragon Ball Super, Jujutsu Kaisen e Demon Slayer desfrutaram ultimamente, terminar Attack on Titan nos cinemas parecia distintamente plausível. Em última análise, o MAPPA optou por simplesmente colocar a quarta temporada de Attack on Titan, parte 3, na sua sempre crescente “temporada final”.

Por mais irritantes que os puxões de tapete tenham sido, um final de filme de Attack on Titan exigiria uma animação cinematográfica de primeira linha, o que, é claro, significa um período de produção mais longo e uma lacuna maior entre a 4ª temporada de Attack on Titan, parte 2 e o final do anime.

Qualquer filme final de Attack on Titan enfrenta um desafio de marketing para recém-chegados e fãs casuais, enquanto espectadores leais se ressentiriam de serem forçados a comprar um ingresso de cinema para ver como seu anime de TV favorito termina.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: Reprodução

Comentários do Facebook

Vai Ter Continuação do Filme Continência Ao Amor? QUAIS MUDANÇAS EXISTEM ENTRE LÚCIFER DE TOM ELLIS E DE SANDMAN? Future Games Show Terá Mais de 50 Jogos TODAS AS RESPOSTAS QUE ESPERAMOS TER NA NOVA SÉRIE DO DEMOLIDOR NO MCU CONFIRA ESSE COSPLAY SURREAL DO GERALT VERSÃO FEMININA