Tron 3: TUDO o que se sabe sobre a sequência da franquia até agora!

Tudo sobre a nova sequência

0

“Tron: Ares” (2025) promete resgatar franquia clássica da Disney

A franquia ‘Tron‘ muito popular entre os adeptos de produções cult, finalmente parece estar retornando à tona depois de um longo hiato. A série, que é conhecida por ter um relacionamento um tanto quanto complicado com a Disney, tem trilhado um caminho repleto de desafios para a realização do terceiro filme. Apesar de o primeiro filme de 1982 e sua sequência em 2010 não terem sido grandes sucessos de bilheteria, ambos ganharam uma reputação de clássicos cult, com um público fiel e dedicado.

E é nesse contexto que surge a notícia: o terceiro filme, oficialmente intitulado “Tron: Ares” (2025), está finalmente confirmado e já possui um diretor definido, Joachim Rønning, conhecido por “Malévola: Senhora do Mal”. Depois de tantos percalços e incertezas, parece que finalmente poderemos embarcar em uma nova aventura à malha digital.

Tron
Imagem: reprodução/ Neewsweek

LEIA MAIS:

O Assassino 2: filme de suspense na Netflix terá continuação?

Believer 2: filmaço de ação sul-coreano é um dos grandes sucessos da Netflix na atualidade!

O que pode nos esperar em “Tron: Ares”?

Ainda estamos na fase inicial de produção de “Tron: Ares”, por isso, a quantidade de informações divulgadas é limitada. O que se sabe é que o Oscarista Jared Leto, que tem seu nome ligado ao projeto desde suas primeiras versões, parece confirmado no elenco. Leto tem alimentado a esperança dos fãs ao longo dos anos, garantindo que a série retornaria um dia.

Infelizmente, por conta de greves de atores e escritores, o início das filmagens foi adiado por tempo indeterminado. O diretor Joachim Rønning, ao comentar a situação, destacou a importância do trabalho dos atores e dos escritores na indústria do cinema, pedindo respeito e melhores garantias para os freelancers da área. Também expressou sua preocupação com o impacto das inovações tecnológicas, principalmente a Inteligência Artificial, para a profissão. Apesar disso, Rønning expressou otimismo e esperança de que as negociações avancem para que todos possam voltar a trabalhar em condições justas.

“Tron: Ares” será lançado nos cinemas ou no Disney+?

Com a confirmação oficial de “Tron: Ares”, ainda não ficou claro se o filme está sendo planejado para ser lançado nos cinemas ou se será exclusivo do Disney+. Levando em conta o cenário atual da indústria cinematográfica, ambas as opções são possíveis. Apesar da alta expectativa de custos de produção e da necessidade de recursos visuais e efeitos especiais de ponta, que sugerem um lançamento cinematográfico, o desempenho menos do que estelar dos filmes anteriores de Tron nas bilheterias pode incentivar a Disney a optar por um lançamento exclusivo no Disney+.

Fica a expectativa para as próximas notícias e para o que parece ser um retorno triunfante da franquia Tron. Desta vez, com o respaldo de um diretor de renome e com um elenco que promete entregar performances memoráveis, “Tron: Ares” tem tudo para marcar uma nova era dentro da série.

Tron
Imagem: reprodução/ GeekZilla

Comentários do Facebook