Siga-nos também em

Anime

Filmes da trilogia Psycho-Pass SS ganham imagens promocionais

Filmes da trilogia Psycho-Pass SS ganham imagens promocionais

 

Nova trilogia de filmes anime Psycho-Pass SS chegarão em 2019

 

A Production I.G revelou novas imagens promocionais para os três filmes anime da trilogia Psycho-Pass SS, ou Psycho-Pass Sinners of the System. De acordo com as informações já dadas pelo estúdio, a trilogia trará três histórias distintas, sendo todas vindas de algum ponto da série original.

Cada poster liberado se refere a um filme da trilogia. Confira logo abaixo:

 

Filmes da trilogia Psycho-Pass SS ganham imagens promocionais

 

Psycho-Pass SS Case 1: Crime and Punishment é o primeiro filme da trilogia, que estreará no Japão no dia 25 de janeiro de 2019. A história terá dois protagonistas, Mika Shimotsuki e Nobuchika Ginoza, podendo ser uma prequela da série original.

 

Filmes da trilogia Psycho-Pass SS ganham imagens promocionais

 

O segundo filme anime, Psycho-Pass SS Case 2: First Guardian traz como protagonistas os personagens Teppei Sugo e Tomonori Masaoka. Os rumores indicam que a trama desse filme será durante os acontecimentos da série original. A estreia está marcada para o dia 15 de fevereiro de 2019.

 

Filmes da trilogia Psycho-Pass SS ganham imagens promocionais

 

Esse último poster é do terceiro filme, o Psycho-Pass SS Case 3: Beyond the Vengeance. Nele o personagem Shinya Kogami será o protagonista e tudo indica que a história fará link com a aguardada sequência da série original. Sua estreia está marcada para o dia 8 de março de 2019.

 

Abaixo você pode conferir o teaser de anúncio dos três filmes:

 

 

Para quem não conhece, a série se passa em um mundo distópico onde máquinas do governo escaneiam constantemente as pessoas para analisar as chances de ocorrer crimes. Contudo, pessoas começam a ser sinalizadas como criminosos muito antes de realmente cometerem algum crime, despertando uma série de questionamentos e muitos se rebelam contra o sistema.

 

Psycho-Pass SS conta com direção de Naoyoshi Shiotani e Katsuyuki Motohiro e roteiro de Gen Urobuchi. Shiotani foi responsável pela direção do anime original e retorna para dar sequência com a trilogia de filmes.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas