Trigun Stampede: Remake do anime clássico é anunciado pela Crunchyroll

0

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Nesta última sexta (17/06), foi revelado pela Crunchyroll que o clássico Trigun (1998) ganhará um remake. O anime, que é uma adaptação do mangá de Yasuhiro Nightow, terá o título de Trigun Stampede.

Além disso, a produção está sob os cuidados do estúdio Orange (Beastars e Godzilla Singular Point), que seguirá com o formato de animação em CGI, o mesmo já adotado em suas atuais produções.

Nova produção tem estreia marcada para 2023 e será exclusiva da plataforma de streaming

A nova série Trigun Stampede foi encomendada pela Crunchyroll, que agora faz parte da Sony Pictures. Sendo assim, a exibição dos episódios será feita exclusivamente pela plataforma de streaming. Em postagem nas redes sociais, o estúdio Orange deu alguns detalhes da produção, anunciando que tanto equipe quanto elenco serão completamente novos.

“25 anos após a primeira série anime, TRIGUN renascerá em 2023 intitulada TRIGUN STAMPEDE, produzida pelo melhor estúdio de animação 3D do Japão, Orange, com uma equipe e elenco totalmente novos.””25 anos após a primeira série anime, TRIGUN renascerá em 2023 entitulada TRIGUN STAMPEDE, produzida pelo melhor estúdio de animação 3D do Japão, Orange, com uma equipe e elenco totalmente novos.”

Um pouco sobre a história de Trigun

O anime acompanha as aventuras e “desventuras” de Vash, um pistoleiro nômade que causa muita bagunça em todo o lugar que passa. Aliás, Vash ganhou o apelido de The Stampede (Estouro da Boiada na versão brasileira), e passou a ser caçado pela Agência Bernadelli. Para deter Vash, as agentes Meryl Strife e Milly Thompson são enviadas em missão, mas acabam descobrindo que o suposto fora da lei na verdade é um cara bem diferente do que os rumores falam. Além do mais, Vash The Stampede guarda um segredo de seu passado que surpreenderá a todos.

Remake do anime Trigun é anunciado pela Crunchyroll para 2023.
A história de Trigun mistura muita ação e humor, além de contar com alguns momentos um tanto dramáticos.

Por fim, a Crunchyroll informou que revelará mais detalhes sobre o remake anime no dia 2 de julho, durante o evento Anime Expo 2022, que acontecerá em Los Angeles. A estreia de Trigun Stampede está prevista para meados de 2023 e seu lançamento será por simulcast, ou seja, terá exibição simultânea no Japão e demais países em que a Crunchyroll está presente. Mais detalhes também deverão ser publicados no site oficial da série e pelas redes sociais após o evento.

Comentários do Facebook

Vai Ter Continuação do Filme Continência Ao Amor? QUAIS MUDANÇAS EXISTEM ENTRE LÚCIFER DE TOM ELLIS E DE SANDMAN? Future Games Show Terá Mais de 50 Jogos TODAS AS RESPOSTAS QUE ESPERAMOS TER NA NOVA SÉRIE DO DEMOLIDOR NO MCU CONFIRA ESSE COSPLAY SURREAL DO GERALT VERSÃO FEMININA