Siga-nos também em

Filmes

Travis Knight abandona a direção do filme Uncharted

Travis Knight abandona a direção do filme Uncharted

 

Adaptação para os cinemas da aclamada franquia de games Uncharted tem mais uma perda antes do início das filmagens

 

A bruxa está solta sobre a produção do filme Uncharted. De acordo com informação dada ao site Deadline, Travis Knight acaba de abandonar a direção do longa. Sendo assim, esse já é o sexto diretor a desistir de comandar a adaptação.

No entanto, os motivos para que Knight tenha chegado a tal decisão estão relacionados principalmente à disponibilidade do ator Tom Holland, que protagonizará o longa como um jovem Nathan Drake. Segundo o Deadline, a agenda de Holland se mostrou incompatível com o que Travis Knight precisaria para iniciar as gravações de Uncharted. Vale lembrar que Tom Holland já está se preparando para filmar um próximo filme do Homem-Aranha.

 

Travis Knight abandona a direção do filme Uncharted

O filme contará as origens de Nathan Drake, algo que foi mostrado no quarto game da franquia.

 

Com isso, mais uma vez a adaptação de Uncharted para os cinemas entrará em um processo de replanejamento. Recentemente o ator Mark Wahlberg foi confirmado no elenco para viver Sully. Agora é esperar por um posicionamento da Sony Pictures a respeito dessa nova mudança de planos e quando que o filme poderá ter suas filmagens iniciadas.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas