Siga-nos também em

Games

Saiu! Confira agora o trailer frenético de Battlefield V

Saiu! Confira agora o trailer frenético de Battlefield V

 

Novo Battlefield chegará em outubro deste ano

 

Como prometido, a DICE e a Electronic Arts apresentaram hoje (23) o tão aguardado Battlefield V. O evento trouxe alguns detalhes e informações importantes sobre o novo game, além da exibição de um trailer frenético com cenas incríveis do gameplay.

 

Confira:

 

 

O título se passará em meio à Segunda Guerra Mundial, sendo que serão exploradas outras áreas inéditas. De acordo com informações da DICE, o game fará passagens em territórios da Holanda e também pela Noruega.

 

Durante o evento a Electronic Arts revelou que o sistema de Premium Pass não será adotado a partir de agora. Isso quer dizer que em Battlefield V poderão vir outro sistema para que a publisher possa rentabilizar in-game (talvez uma loja com itens compráveis ou algo parecido).

Outro detalhe que fará a alegria de muitos é a inclusão do Tides of War, uma espécie de modo que liberará novos mapas, modos de batalha e expansões para todos os jogadores, eliminando assim a necessidade de comprar DLCs para obtê-los.

 

Battlefield V será lançado no dia 19 de outubro para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC. A pré-venda já foi iniciada através do site oficial do game. Para aqueles que forem membros do Origin ou tiver o EA Access, haverá uma fase de teste antecipada no dia 11 de outubro. Além disso, os que adquirirem a versão Deluxe Edition poderão jogar três dias antes do lançamento oficial, ou seja no dia 16 de outubro.

 

O que achou do trailer? Curtiu as mudanças que a EA apresentou? Comenta aí.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas