Tragédia na Flórida | Um dia triste para o cenário de eSports

 

Atirador deixou vítimas fatais em um torneio de Madden NFL 19

 

Um campeonato de Madden NFL terminou em tragédia após um dos competidores iniciar um tiroteio no local. A competição ocorria na cidade de Jacksonville (Flórida), quando David Katz sacou uma arma e começou a efetuar disparos contra os demais participantes. Segundo as autoridades locais, o agressor cometeu suicídio logo após o atentado. O evento estava sendo transmitido pela internet. No vídeo abaixo é possível perceber o exato momento em que os disparos são realizados. A transmissão do torneio foi imediatamente interrompida, por conta de toda confusão. O tiroteio deixou 11 pessoas feridas e causou pelo menos 2 fatalidades.

 

 

As motivações que levaram o competidor a cometer tamanha atrocidade ainda são incertas. Segundo relatos de vítimas, David teria se descontrolado após perder uma partida contra outro participante. Após a chegada das autoridades, os feridos foram encaminhados à um hospital e toda área foi bloqueada.

 

Em tempo, a equipe da Trecobox gostaria de prestar as devidas condolências à todas as vítimas e familiares, em um dia tão triste para o cenário de eSports.