Siga-nos também em

Filmes

Toy Story 4 | PETA quer que Pixar ‘remova’ o cajado de Betty no longa de animação

Toy Story 4 | PETA quer que Pixar 'remova' o cajado de Betty no longa de animação

 

Segundo eles o cajado seria um instrumento de maus-tratos aos animais

 

Conhecida também por Bo-Peep, o retorno da personagem Betty a franquia de Toy Story está dando o que falar. Isso porque a pastora de ovelhas está de volta junto ao seu clássico acessório, um cajado.

 

 

Segundo a organização não governamental PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais), o instrumento seria usado nos maus-tratos as ovelhas, para derrubá-las ou puxá-las violentamente pelo pescoço.

 

“Uma Betty durona iria querer pegar os tosquiadores e não as ovelhas. Um símbolo de dominação sobre o animal é algo do passado e não pertence a Toy Story 4. Você poderia considerar remover o cajado da animação?”, pediu a Ong.

 

Toy Story 4 contará com Tom Hanks, Tim Allen e Joan Cusack retomando as vozes de seus respectivos personagens e Keanu Reeves, Selena Gomez e Jordan Peele nos novos papéis.

 

 

Josh Cooley dirige o filme e o roteiro fica por conta de Stephany Folsom.

Em tempo, Toy Story 4 é previsto para o dia 21 de junho de 2019.

Será que a Pixar vai acatar o pedido?

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas