Siga-nos também em

Anime

Tower of God, anime original da Crunchyroll, ganha trailer

Tower of God, anime original da Crunchyroll, ganha trailer

 

Anime baseado em mangá coreano de sucesso ganha trailer e data de estreia

 

A Crunchyroll liberou recentemente o primeiro trailer de Tower of God (Kami no Tou), um dos animes Crunchyroll Originals anunciados pela plataforma. Com o trailer também foi revelada a data de estreia, marcada para 1º de abril de 2020.

 

 

Sinopse:

Tower of God conta a jornada de Baam, um jovem que precisa atravessar uma misteriosa torre, na qual viveu preso em seu subsolo por anos. Enquanto estava preso ele tinha apenas uma única companhia, Rachel. No entanto, a garota tinha muitos sonhos, e para realizá-los precisava sair da torre. Ela decide arriscar subir na torre e deixar Baam para trás. Logo ele fica inconformado e decide ir atrás de sua única amiga, mas não a encontra. Agora Baam inicia a sua jornada e, à medida que vai avançando, surgem alguns inimigos no caminho, o forçando a lutar. Por outro lado, aparecem também boas pessoas, que o ajudam a entender as regras que governam a torre e a enfrentar inimagináveis terrores. Tal jornada o leva a um único objetivo: reencontrar sua melhor amiga Rachel.

 

Além do trailer, um poster promocional foi liberado pela Crunchyroll, que destaca os principais personagens da trama:

 

 

A história é uma adaptação do manhwa (mangá coreano) homônimo de SUI. A produção ficou por conta do estúdio Telecom Animation Film, com direção de Takashi Sano (Iketeru Futari) e character design pela dupla Masashi Kudo (Bleach) e Miho Tanino. A iniciativa partiu de uma parceria entre a Crunchyroll e a WEBTOON, editora coreana que publicou o manhwa originalmente.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas