Top 10 séries da Netflix que quebraram todos os recordes

Confira as 10 séries que mais movimentaram a audiência da Netflix

0

Quando o assunto é Netflix, imediatamente pensamos em séries que fazem um grande sucesso com o público e a crítica. Você sabia quais são as séries que tiveram as maiores audiências na plataforma de streaming? Vamos revelar as dez séries mais assistidas da plataforma.

Top 10 séries da Netflix que quebraram todos os recordes
Imagem: Divulgação

Leia mais:

Quiz: Qual Personagem de La Casa de Papel Você Seria? Descubra Agora!

Descubra o dorama de romance médico que está dando o que falar na Netflix

Top 10 séries mais assistidas da Netflix

10° Lugar: “The Witcher” – 1ª Temporada

A série estrelada por Henry Cavill, baseada na saga literária homônima de Andrzej Sapkowski, atraiu 83 milhões de visualizações nos primeiros 91 dias de lançamento, em 2019.

9° Lugar: “A Grande Ilusão (Fool Me Once)”

Transmitida recentemente, a minissérie de suspense protagonizada por Michelle Keegan foi vista por cerca de 84.9 milhões de pessoas nos primeiros 91 dias após seu lançamento.

8° Lugar: “Bridgerton” – 2ª Temporada

Desde a sua estreia na plataforma, a série histórica atraiu muitos telespectadores. Sua segunda temporada especial alcançou 93.8 milhões de visualizações nos primeiros 91 dias de lançamento.

7° Lugar: “Stranger Things” – 3ª Temporada

A série é um dos maiores fenómenos da Netflix e na sua terceira temporada, em 2019, teve 94.8 milhões de visualizações nos primeiros 91 dias de lançamento.

6° Lugar: “O Agente Noturno” – 1ª Temporada

Outra produção recente que atraiu muitos espectadores. Protagonizada por Gabriel Basso, a série policial acumulou 98.2 milhões de visualizações em seus primeiros 91 dias de lançamento e, por essa razão, foi renovada para uma segunda temporada.

5° Lugar: “O Gambito da Rainha”

Protagonizada por Anya-Taylor Joy, essa produção conseguiu chamar a atenção de 112.8 milhões de pessoas em seus primeiros 91 dias de lançamento. Em termos de horas assistidas, a série alcançou um total de 746.4 milhões.

4° Lugar: “Bridgerton” – 1ª Temporada

A história do duque e de Daphne atraiu muitos espectadores e gerou 113.3 milhões de visualizações em seus primeiros 91 dias de lançamento. A série também originou um spin-off, “Rainha Charlotte: a História de Bridgerton”, que também se tornou um sucesso na plataforma.

3° Lugar: “Dahmer – Monster: The Jeffrey Dahmer Story”

Em 2022, o astro Evan Peters interpretou um dos mais cruéis serial killers dos Estados Unidos. A série, além de ser bem construída, conseguiu atrair 115.6 milhões de visualizações nos primeiros 91 dias de lançamento, tornando-se a série de crimes reais mais assistida da plataforma.

2° Lugar: “Stranger Things” – 4ª Temporada

Em 2023, a série uma vez mais mobilizou milhares de fãs e somou 140.7 milhões de visualizações nos primeiros 91 dias de lançamento, com uma história cheia de mistérios, emoções e novos personagens que conquistaram o público.

1° Lugar: “Wandinha”

Em 2022, a Netflix lançou a série “Wandinha”, estrelada por Jenna Ortega, com a intenção de criar uma história baseada na personagem mais velha da Família Addams. O show tornou-se um fenômeno e obteve 252.1 milhões de visualizações nos primeiros 91 dias de lançamento, totalizando 1.718.8 milhões de horas assistidas!