Top Gun: Ator do filme elogia sequência da produção
Tempo estimado de leitura: 3 minutos
Tabela de conteúdos
Responsável por dar vida ao eterno Goose em Top Gun: Ases Indomáveis, o ator Anthony Edwards comentou pela primeira vez sobre a sequência feita, do filme lançado em 1986, a continuação intitulada como Top Gun: Maverick. Em uma entrevista ao Entertainment Tonight, o ator declarou:
Anthony Edwards falou sobre seu legado em Top Gun
“As pessoas tinham uma certa sensação no original e esse [Top Gun: Maverick] faz exatamente o que lhe apeteceu ver da primeira vez, só que mais. Como eu disse ao Tom, “missão cumprida”. Eles fizeram-no. Mas conseguiram mesmo. Foi muito trabalho que se dedicou a isso. Tinha a sensação, tinha o tom, tinha o que as pessoas queriam”.
Anthony Edwards e Tom Cruise interpretaram a dupla Nick “Goose” Bradshaw e Pete “Maverick” Mitchell, no primeiro filme dirigido por Tony Scott, que juntos treinaram na Escola de Armas de Combate da Marinha dos EUA, na Estação Aérea Naval em San Diego, na California, conhecida como TOPGUN. Contudo, o personagem de Anthony morre em um acidente aéreo, deixando seu parceiro voar sozinho.
No Brasil, a produção conta com mais de 2 milhões de espectadores
Top Gun: Maverick chegou aos cinemas brasileiros em maio de 2022 e apesar de demorar mais de uma década para finalizar as produções, além das dificuldades de gravar em meio a pandemia do Covid-19, Joseph Kosinski nos presentou com a continuação do clássico. Na sequência de Ases Indomáveis, Maverick volta ao TOPGUN, depois de 30 anos sendo um instrutor.
Maverick continua sendo um piloto rebelde, promovendo cenas de tirar o folego, como a destruição de um avião no início do novo filme. De volta, ele deve treinar um grupo de pilotos em formação, para uma missão em território inimigo, dentre os pilotos, está Bradley “Rooster” Bradshaw, interpretado por Miles Teller, que é filho de Goose.
Anthony Edwards não compareceu na estreia universal de Top Gun: Maverick, mas contou que Tom Cruise exibiu o filme para ele em Nova York, na sala de projeção Dolby, no filme, Nick Bradshaw é lembrado por meio de fotos e flashbacks, tornando viva sua história.