Siga-nos também em

Games

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 | Remaster do game ganha trailer e data de lançamento

Tony Hawk's Pro Skater 1+2 | Remaster do game ganha trailer e data de lançamento

 

Remaster de Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 ganhar trailer de divulgação

A icônica franquia da geração passada presenteará os fãs com versões remasterizadas de seus dois primeiros jogos. Trata-se de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2, que trará os títulos para os principais consoles da atual geração. Confira o trailer:

 

 

Passados mais de 20 anos do primeiro título, Simon Ebejer, o COO da Vicarious Visions garantiu que o game será a melhor versão de si mesmo, e que contou inclusive com o skatista Tony Hawk, novamente envolvido no processo de criação.

 

“Demoramos porque queríamos fazer a melhor versão para os fãs. A década de 1990 é um sucesso agora, sem contar que a tecnologia vive um outro momento”

 

Aos 52 anos, o skatista Tony Hawk completou:

 

“A série original Tony Hawk’s Pro Skater é um grande fator na evolução de manobras modernas e inspiração para muitos skatistas profissionais que o público conhece e ama hoje em dia. Estou animado para ajudar a inspirar uma nova geração de skatistas e gamers.”

 

Como novidade, o jogo trará novos níveis e desafios. São mantidos a trilha sonora (sucesso a parte do game) e os skatistas em sua versão digitalizada, como os famosos Bucky Lasek, Steve Caballero, Geoff Rowley, Andrew Reynolds, Elissa Steamer e Chad Muska.

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 chega em 4 de setembro para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas