Tomb Raider: TUDO o que você precisa saber sobre a nova série de TV!

Guia da nova série de TV Tomb Raider

Guia completo da série de TV Tomb Raider: o que esperar da nova aventura

A série de TV “Tomb Raider” da Amazon Prime Video está despertando grande interesse e expectativa entre os fãs da franquia de videogames. Desde sua estreia em 1996, a série “Tomb Raider” acompanha a arqueóloga Lara Croft em suas aventuras para descobrir artefatos perdidos e explorar tumbas perigosas ao redor do mundo. O sucesso dos jogos gerou sequências e transformou Croft em um ícone entre os personagens de videogames.

Não demorou muito para que “Tomb Raider” se expandisse para outras mídias, incluindo um filme lançado em 2001 com Angelina Jolie no papel de Lara Croft. Após um reboot bem-sucedido em 2018 com Alicia Vikander no papel principal, a franquia de filmes e TV de “Tomb Raider” ficou inativa até o anúncio da série de TV da Amazon, que existirá em um universo compartilhado com um novo filme da franquia.

Tomb Raider
Imagem: reprodução/ Prime Video

LEIA MAIS:

Drama, romance e risadas: a fórmula perfeita deste dorama da Netflix!

Digimon Adventure 02: O Início – TUDO o que você precisa saber sobre o novo filme da franquia!

Escritor da Marvel na equipe

Megan McDonnell, escritora de “The Marvels” e “WandaVision”, foi confirmada como parte da equipe de roteiristas da série, que terá a participação criativa de Phoebe Waller-Bridge.

Um eniverso expandido

Além da série, a Amazon está produzindo um novo filme “Tomb Raider” que compartilhará o mesmo universo da série.

Estado atual da produção

Apesar de ter sido anunciada no início de 2023, a série ainda está em estágios iniciais de pré-produção e não possui uma data de lançamento definida.

Elenco de Tomb Raider ainda não revelado

Nenhum anúncio de elenco foi feito ainda, mas espera-se que mais informações sejam divulgadas após a escolha da atriz para o papel de Lara Croft.

Detalhes da história

Ainda não foram divulgados detalhes específicos da trama da série, mas espera-se que a mesma tenha muita ação e elementos humorísticos, característicos da franquia.

A série “Tomb Raider” promete ser uma emocionante adição ao universo da franquia, mantendo-se fiel ao espírito dos jogos enquanto explora novas histórias e aventuras. Com uma equipe de escrita talentosa e o apoio da Amazon, a série tem o potencial de ser um grande sucesso entre os fãs e novos espectadores.