O prelúdio de Supernatural, The Winchesters, acabou de receber mais um componente importante para a narrativa. O ator Tom Welling, conhecido por Smallville, entrou para o elenco da nova série.

The Winchesters
Aos fãs de Supernatural, esse prelúdio é um carinho no coração. Por mais que os acontecimentos da série original sejam uma sequência quase infinita de dor e sofrimento, vai ser muito interessante assistir como os pais de Sam e Dean Winchester, Mary e John Winchester viveram antes dos meninos.

Para quem curte assistir produções com o áudio original, vai se emocionar bastante, pois Jensen Ackles, o Dean, irá trabalhar como narrador da série. Ackles também está na produção executiva de The Winchesters.
No próximo dia 20 a série será lançada no Brasil através da HBO Max, onde já podemos assistir à série que deu origem ao prelúdio. Se você está esperando tanto por essa série quanto essa que vos fala, comente aqui o que você espera dessa série que promete ser ainda mais intensa que a original.

Tom Welling em The Winchesters
Recentemente foi confirmado que o intérprete de Clark Kent em Smallville, Tom Welling, entrou para o grandioso elenco de The Winchesters. De acordo com o Deadline, Tom Welling irá interpretar uma versão jovem de Samuel Campbell, o pai de Mary. Na série original, Samuel é interpretado por Mitch Pileggi.
A participação de Tom Welling já estava confirmada, porém havia sido mantida em segredo, e foi revelada durante um painel da série na New York Comic-Con no último final de semana.

Gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!