Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Tom Holland quer interpretar James Bond nos cinemas

"Ele fala muito sobre isso"

0

A co-estrela de Homem-Aranha, Jacob Batalon, revelou que o ator Tom Holland gostaria de interpretar o próximo James Bond.

Holland aparecerá no último filme da trilogia do Homem-Aranha – Homem-Aranha: Sem Volta Par Casa – em dezembro. Em entrevista recente, o ator confirmou que este será “o fim de uma franquia”.

“Acho que se tivéssemos a sorte de voltar a mergulhar nesses personagens, você veria uma versão muito diferente”, disse ele à Entertainment Weekly. “Não seria mais a trilogia do Baile de Boas-vindas.”

Tom Holland quer interpretar James Bond nos cinemas

No entanto, parece que a Tom Holland agora tem outra franquia em vista. Em uma entrevista GQ Jacob Batalon, que interpreta Ned no cinema, disse que Holland fala sobre interpretar o superespião:

“Ele fala muito sobre ser James Bond, muito, muito.”

A decisão sobre quem vai interpretar o próximo 007 só será tomada em 2022, de acordo com a produtora Bárbara Broccoli. Vários atores se inscreveram para o papel, incluindo Dwayne Johnson. Por sua vez, o ator Ben Whishaw afirmou que gostaria que um ator gay interpretasse o próximo 007.

No entanto, como a Holland não tem mais um contrato com a Marvel, isso abre a oportunidade para outros projetos de grande escala.

“É a primeira vez desde que fui escalado para o papel do Homem-Aranha que não tenho um contrato”, disse ele à Empire. “É muito difícil para mim falar sobre isso, porque há muitas coisas que eu adoraria falar que me ajudariam a embelezar o que estou tentando explicar. Mas não posso porque isso estragaria o filme. “

Em outra parte de sua entrevista com a GQ, Holland falou sobre sua vida depois do Homem-Aranha:

“Talvez seja hora de seguir em frente. Talvez a melhor coisa para o Homem-Aranha seja que eles façam um filme de Miles Morales. Eu também tenho que manter Peter Parker em mente, porque ele é uma parte importante da minha vida.”

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega aos cinemas em 16 de dezembro.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -