Siga-nos também em

Filmes

Tom Holland fará Nathan Drake jovem em filme de Uncharted

Super novidade para os fãs de Uncharted! O ator Tom Holland (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) viverá o personagem Nathan Drake na versão para as telonas.
Novidades sobre a adaptação para o cinema do premiado game Uncharted

 

Parece que Tom Holland realmente está decolando em sua carreira como ator. De acordo com matéria feita pelo site Deadline, o ator está confirmado no elenco da adaptação para as telonas da franquia Uncharted, famoso game produzido pela Naughty Dog e exclusivo das plataformas PlayStation.

Tom Holland viverá o personagem Nathan Drake em uma versão mais jovem (que já foi mostrado nos jogos Uncharted 3 e Uncharted 4). De acordo com o Deadline, o filme narrará o início da vida de Drake como um caçador de tesouros.

Pelo o que tudo indica a história será interligada com o terceiro game da série, focando na adolescência de Nathan até encontrar o seu parceiro Victor Sullivan, o qual o ensinou tudo o que sabe.

 

Cena de Uncharted 3: Drake’s Deception. No game acompanhamos um capítulo especial narrando a juventude de Nathan Drake até encontrar o seu parceiro Victor Sullivan.

 

O filme está sendo produzido pela Sony Pictures e conta com Shawn Levy (Stranger Things, Gigantes de Aço e Uma Noite no Museu) na direção. A produção executiva do longa fica a cargo de Avi Arad (O Espetacular Homem-Aranha e Homem de Ferro) e Charles Roven (Batman vs Superman e Esquadrão Suicida).

Não há maiores informações sobre datas de lançamento, roteiro ou atores confirmados para o elenco.

 

Em tempo, o ator Tom Holland será a grande estrela de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, com estreia marcada para o dia 6 de julho deste ano.

 

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas