Tom Holland fala sobre continuar sendo o Homem-Aranha

Produtora da Sony revelou nova trilogia do herói.

Após declarações da produtora Amy Pascal, Tom Holland falou sobre continuar sendo o Homem-Aranha nos cinemas. A produtora da Sony revelou que a empresa já está planejando uma nova trilogia do herói, dentro do MCU.

Tom Holland fala sobre continuar sendo o Homem-Aranha

Em uma entrevista no talk show Quotidien, Tom Holland falou sobre continuar sendo o Homem-Aranha, porém decidiu não revelar tanto sobre o que os fãs vão receber no futuro. Apesar de recentemente ter dado a entender que não interpretaria mais o herói, agora o astro já começa a falar sobre um “futuro brilhante”.

“Olha, só o que eu posso dizer é que estamos conversando sobre coisas muito excitantes para o Homem-Aranha. Eu não sei exatamente o que essas coisas vão se tornar, mas parece que há um futuro brilhante a nossa frente. Como eu disse antes, o Homem-Aranha sempre vai viver dentro de mim”

Agora, existe a grande possibilidade do Peter Parker do MCU ser um personagem com um grande desenvolvimento. Enquanto a primeira trilogia mostra o Peter aprendendo a ser um herói e aceitar a responsabilidade, a próxima trilogia poderá mostrar um cabeça  de teia mais maduro, quem sabe até liderando os Vingadores.

Sem Volta Para Casa

Finalizando a primeira trilogia de Tom Holland, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com o retorno de grandes vilões, podendo trazer até mesmo os Peter Parker anteriores do cinema. O filme será lançado no dia 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Diário do Nordeste

Comentários do Facebook

Besouro Azul Parece Não Correr Risco de Cancelamento Ator Perfeito para o Filme de Ghost Of Tsushima Marvel Anuncia Nova Série do Deadpool Xbox Cloud Gaming Poderá Ter Jogos Fora do Game Pass Whatsapp: Como Esconder Que Você Está Online?