Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Tom Holland diz que “talvez seja hora de virar a página” do Homem-Aranha

O ator não quer ficar no papel por muito tempo.

0

Tom Holland lançou dúvidas sobre se ele continuará a interpretar o atirador de teia mais famoso da Marvel depois de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

O próximo filme é atualmente o capítulo final do Homem-Aranha do contrato do ator, encerrando uma trilogia iniciada em 2017 como Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Tom Holland diz que “talvez seja hora de virar a página” do Homem-Aranha

Em uma entrevista para a revista GQ, Tom Holland se pergunta se ele continuará a ser o escalador de paredes, sugerindo que pode ser a hora da sua versão do Peter Parker se afastar dos holofotes.

“Talvez seja hora de seguir em frente. Talvez a melhor coisa para o Homem-Aranha seja que eles façam um filme de Miles Morales. Eu também tenho que manter Peter Parker em mente, porque ele é uma parte importante da minha vida.”

Holland acrescentou:

“Se estou interpretando o Homem-Aranha depois dos 30, fiz algo errado”.

O primeiro ator a interpretar o Homem-Aranha em um filme live-action, Tobey Maguire, deixou o papel depois de três filmes após Homem-Aranha 3, de 2007. Seu sucessor, Andrew Garfield, desempenhou o papel em dois filmes.

Os projetos futuros da Tom Holland incluem o drama da Apple TV + The Crowded Room. Ele também interpretará Nathan Drake na adaptação cinematográfica de Uncharted, que será lançado no próximo ano.

Sobre seu futuro mais amplo, Holland, que se formou brevemente como carpinteiro, disse:

“Definitivamente, não acho que quero ser ator para o resto da minha vida. Sempre fui muito bom com as mãos. Se alguma coisa quebrar, sempre posso encontrar uma maneira de consertar.”

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa com Tom Holland vai estrear nos cinemas em 16 de dezembro.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -