Siga-nos também em

News

Tom Holland completa 21 anos hoje. Saiba mais sobre o futuro Homem-Aranha

Parabéns Tom Holland!

 

Thomas Stanley Holland é o nome completo do jovem ator que interpretará Homem-Aranha nos cinemas.
Além de atuar, o garoto é também dançarino e fez sua estréia no mundo dos filmes fazendo a voz do personagem Shô em 2011, no título Kari-gurashi no Arietti.

 

 

Começou a alcançar notoriedade quando atuou pela primeira vez num longa-metragem frente as câmeras, interpretando o garoto Lucas Bennett no aclamado O Impossível.

 

 

Em 2016 ganhou o público nerd e geek, ao aparecer interpretando o famoso Peter Park no famigerado Capitão America: Guerra Civil. Nos universo dos games, foi recentemente confirmado que fará as vezes de Nathan Drake no aguardado filme de Uncharted, outro titulo que promete cair nas graças do público.

 

 

Embora pareça jovem e inexperiente frente as críticas, o ator já carrega em seu currículo o Prémio National Board Review de ator revelação. Atuou ao lado de feras do cinema como Naomi Watts e Ewan McGregor.

Até o supremo Stan Lee chegou a dar voto de confiança ao ator:

 

“Na minha opinião, ele é bom para o personagem! Eu não vejo nada de errado com ele. Eu não o conheço intimamente. Na verdade, eu nunca o vi, mas se a Marvel escolheu ele, tenho certeza que ele é bom!”

 

Louco por animais de estimação, o ator nascido no Reino Unido deu seus primeiros passos na carreira artística ainda em 2006, quando foi descoberto por um coreógrafo durante um festival. Simpático, Holland fez a alegria dos fãs brasileiros mês passado e retribuiu com carinho a recepção o país.

 

 

Carismático, dançarino e promissor. Tom Holland tem tudo para fazer bonito como Homem-Aranha e uma carreira incrível no cinema.

 

 

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas