Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Tom Hardy diz que Venom 2 é uma história de amor

Vai explorar as complicadas relações entre os homens e seus simbiontes.

0

Não é nenhum segredo que Venom: Tempo de Carnificina será um filme de história em quadrinhos cheio de ação. No entanto, há muito mais coisas acontecendo na sequência do que poderíamos esperar. Tom Hardy acaba de confirmar que Venom 2 é uma verdadeira história de amor e vai explorar as complicadas relações entre os homens e seus simbiontes.

Todos nós temos certas expectativas quando se trata da sequência de Venom, como um confronto épico entre Eddie Brock e Cletus Kasady. Há até uma chance de que os personagens encontrem romance, já que Anne Weying estará de volta e Shriek será apresentada no segundo filme. No entanto, essa não é a história de amor que podemos esperar no filme.

Hardy recentemente falou com a Screenrant sobre Venom 2, que ele confirmou ser uma espécie de rom-com:

“É uma história de amor cem por cento. Quero dizer, começa com: ‘Esta é uma história de amor.’ Há um elemento absurdo e surreal nisso. Mas não é o que você pensa, é sobre um tipo de amor disfuncional.”

Ele explicou ainda que há mais elementos na sequência pelos quais esperar:

“Há um filme de amigos lá. Há Um Estranho Casal, há O Pecado Mora ao Lado Há um elemento de Thelma e Louise, ou Assassinos Por Natureza, ou Amor à Queima-Roupa com o outro casal naquele filme também. E há esses dois casais em Bem, há três porque há o Dr. Dan e Anne também.”

É claro que todos os personagens terão seus holofotes no filme, mas Tom Hardy também confirmou que há outro elemento importante pelo qual esperar. Em um ponto, ele afirmou que há um pouco de “um filme de pai e filho ali”.

Isso certamente parece louco e agora não temos ideia do que esperar do Venom 2. Mesmo assim, os fãs podem ter certeza que Venom e Eddie terão mais problemas em Venom: Tempo de Carnificina.

Venom: Tempo de Carnificina é dirigido por Andy Serkis e também estrelado por Tom Hardy, Michelle Williams, Naomie Harris, Reid Scott, Stephen Graham e Woody Harrelson.

A estreia do filme está programada para 7 de outubro de 2021.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

 

Imagem: Screen Rant

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.