Tenso e imperdível: Tom Hanks no auge em um filme impactante disponível agora na Netflix!

Filme não conquistou a crítica, mas roubou um lugar no coração do público no Rotten Tomatoes!

0

Polêmico e instigante, Tom Hanks está em corrida contra o tempo em INTENSO filme na Netflix!

Vencedor do Oscar de Melhor Ator, Tom Hanks é um dos grandes nomes da história de Hollywood, sendo o rosto de excelentes filmes como “Forrest Gump – O Contador de Histórias” (1994), “À Espera de Um Milagre” (1999) e “Náufrago” (2000). Mas além desses, você sabia que ele já estrelou um intrigante filme de drama e suspense que aborda temas religiosos e questiona dogmas e crenças tradicionais?

Já disponível para streaming na Netflix, nossa indicação de hoje apresenta você a Langdon, um professor de Harvard que é convocado para decifrar mensagens ocultas de um misterioso assassino ligado às obras de Leonardo Da Vinci. E caso você tenha ficado interessado em assistir o filme, basta continuar lendo para conhecê-lo melhor!

Tom Hanks
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Adrenalina pura! Prepare-se para um filme eletrizante com Tom Cruise que vai te deixar sem fôlego!

Dorama INCRÍVEL na Netflix mostra os altos e baixos do amor!

Conheça “O Código Da Vinci”, aclamado filme de drama e suspense com Tom Hanks

Para você reunir a família e os amigos em um excelente filme da Netflix nesta semana, é claro que precisamos lhe recomendar o excepcional “O Código Da Vinci”, que é estrelado por Tom Hanks. O título estreou em 2006 e tem origem nos Estados Unidos, com duração 2h 28min e classificação indicativa de 14 anos. 

A trama segue Langdon e Sophie em uma corrida contra o tempo para resolver um enigma que envolve uma série de pistas deixadas por Leonardo da Vinci. Eles investigam uma série de símbolos e mensagens ocultas, enquanto tentam desvendar segredos milenares e desmascarar uma conspiração que pode abalar os alicerces da religião cristã.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “O Código Da Vinci”. 

O filme de Tom Hanks é uma adaptação do livroThe Da Vinci Code”, que foi escrito por Dan Brown e publicado em 2003. A obra se encontra no gênero da ficção e compartilha uma premissa semelhante ao filme, sendo conhecida por sua trama intrigante e ritmo acelerado, cativando leitores com a mistura de suspense, mistério e fatos históricos.

No Rotten Tomatoes, “O Código Da Vinci” tem 25% de aprovação da crítica, com base em mais de 231 avaliações da crítica, enquanto fica com 57% de aprovação do público. No IMDb, a produção é classificada em 6,6/10. 

Além de Tom Hanks, saiba quem está envolvido no aclamado “O Código Da Vinci”

Em “O Código Da Vinci”, Tom Hanks lidera o elenco ao lado de Audrey Tautou (“O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”), com a dupla sendo acompanhada de Ian McKellen (“O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel”), Alfred Molina (“Homem-Aranha 2”), Jürgen Prochnow (“O Barco: Inferno no Mar”), Paul Bettany (“Wandavision”) e Jean Reno (“Os Visitantes: Eles Não Nasceram Ontem!”). 

Ao lado deles, o elenco também conta com Étienne Chicot (“O Matador”), Jean-Yves Berteloot (“Na Próxima, Acerto o Coração”), Jean-Pierre Marielle (“Todas as Manhãs do Mundo”), Charlotte Graham (“De Volta às Quadras”), Seth Gabel (“Céu Grande”) e Marie-Françoise Audollent (“Elogio ao Amor”).

O roteiro de “O Código Da Vinci” vem pelas mãos do talentoso Akiva Goldsman (“Eu Sou a Lenda”), com a direção da obra ficando com o indicado ao Oscar Ron Howard (“Uma Mentre Brilhante”). A produção do filme de Tom Hanks é da Columbia Pictures, Imagine Entertainment e Skylark Productions

Tom Hanks
Reprodução: The Movie Database

“O Código Da Vinci” é um bom filme?

Com Tom Hanks, “O Código Da Vinci” é um filme que pode valer a pena assistir se você gosta de enredos de mistério, conspirações e histórias que exploram temas religiosos e simbólicos. O filme é baseado em um best-seller e oferece uma narrativa cheia de enigmas, simbolismos ocultos e reviravoltas.

No entanto, é importante estar ciente de que o filme gerou controvérsias devido à sua abordagem de temas religiosos, o que dividiu opiniões. Algumas pessoas apreciaram a maneira como o enredo questiona crenças estabelecidas, enquanto outras criticaram a representação de certas instituições.

No Brasil, “O Código Da Vinci” está disponível na Netflix

Comentários do Facebook