Siga-nos também em

Curiosidades

Tokyo Ghoul S | Restaurante servirá pratos temáticos inspirados no live-action

Tokyo Ghoul S: Restaurante servirá pratos temáticos inspirados no live-action

 

Que tal provar um menu proibido de Tokyo Ghoul?

 

Já pensou em comer comida gourmet Ghoul? Pois saiba que isso será possível! Um restaurante localizado em Ginza, Tóquio, fará você vivenciar essa fantasia diabólica com um menu especial à altura. Infelizmente, o “Ghoul Restaurant” só funcionará por um período de um mês, tudo para comemorar a estreia do filme live-action Tokyo Ghoul S.

Então, se você tiver coragem de degustar pratos com uma aparência um tanto horripilante, valerá muito a pena. Sendo assim, o cardápio contará com pratos saborosos da culinária oriental, sendo apenas temáticos. Por outro lado, não serão apenas os pratos que serão temáticos. Seguindo a mesma linha, a decoração do local será toda voltada ao estilo Ghoul, tudo para fazer o visitante ficar imerso no luxurioso horror. Assim, quem for terá a sensação única de apreciar um jantar em meio a “sangue e rosas”. Um tanto bizarro, não é mesmo?

 

Tokyo Ghoul S: Restaurante servirá pratos temáticos inspirados no live-action

 

A temática lembra bastante o personagem Tsukiyama, já que o espaço é coberto por 40 mil rosas vermelhas. A banheira cheia de rosas que aparecerá no filme foi recriada para o restaurante.

 

O layout do restaurante com suas 40 mil rosas.

 

O menu foi criado pelo Chef Hideo Yamamoto, que lidera o moderno restaurante francês Air. Desse modo, em seu menu inspirado em Tokyo Ghoul, incluirá iguarias que, ao mordê-las, soltarão fumaça.

 

 

Além disso, o menu completo será composto por: bebida de lichia e rosa, sangue de tartaruga de casca-mole e merengue de tomate, três variedades de fois gras (fígado de ganso), carpaccio de carne de cavalo, meunière of thymus neat (pão doce de vitela), veado assado, pato Challans assado e, para a sobremesa, o especial ‘Mundo da Morte: Frutas Vermelhas e Rosa’.

 

 

 

Tokyo Ghoul: Comemorando novo live-action com menu em restaurante

A sobremesa ‘Mundo da Morte: Frutas Vermelhas e Rosa’.

 

Tokyo Ghoul: Comemorando novo live-action com menu em restaurante

O vinho é servido em um copo diferenciado para simular um verdadeiro “sugador de sangue”.

 

Sobretudo, os funcionários usarão máscaras elegantes e intimidadoras, enquanto levam os visitantes às suas respectivas mesas e ao servirem os pedidos.

 

 

O Ghoul Restaurant já tem data de estreia marcada para 5 de julho, ocorrendo até 4 de agosto. Os clientes deverão pagar cerca de 10,000 ienes (R$354,00 reais) para participar da experiência macabra e degustar os oito pratos.

 

Por fim, o motivo e inspiração do restaurante, Tokyo Ghoul S, o segundo live-action baseado no mangá de Sui Ishida, chegará às telonas japonesas no dia 19 de julho.

Em seu elenco, temos o retorno de Masataka Kubota como Ken Kaneki. Já a atriz Maika Yamamoto está substituindo Fumika Shimizu como Tōka Kirishima. Além disso, se reúne ao elenco Shota Matsuda como Shū Tsukiyama, personagem bem conhecido pelos fãs e que não aparece no filme anterior.

 

Resumindo, com certeza os verdadeiros entusiastas de Tokyo Ghoul deverão ir nessa macabra experiência. Você teria coragem de participar? Nós da Trecobox gostaríamos de saber sua opinião. Não deixe de comentar!

 

Comentários via Facebook

Graduada em Arquitetura & Urbanismo, aficionada pelo universo da cultura japonesa, fujoushi convicta, colecionadora de action figures e apreciadora de um bom e velho rock'n roll. \m/

Mais lidas