Siga-nos também em

Filmes

Tokyo Ghoul | Filme live-action ganha poster internacional

A adaptação do mangá de sucesso Tokyo Ghoul chegará primeiramente nos cinemas nipônicos, mas já recebe um poster internacional. Confira!
A adaptação do mangá de sucesso chegará primeiramente nos cinemas nipônicos, mas já recebe poster internacional

 

Foi divulgado o primeiro poster internacional do filme live-action Tokyo Ghoul, uma adaptação do mangá homônimo de Sui Ishida.

Confira:

 

 

O filme tem estreia marcada para o dia 29 de julho, apenas nos cinemas japoneses. Mesmo com o poster internacional revelado, não houve divulgação de data de estreia em outros países até o momento.

Confira o trailer oficial do filme:

 

[arve url=”https://youtu.be/MNmeiJJgKmM” align=”center” maxwidth=”650″ /]

 

Sinopse:

A história gira em torno do jovem Kaneki Ken, que se envolve com uma linda mulher misteriosa, Kamishiro Rize. O que Kaneki não sabia é que estava condenado à morte, pois a bela moça por quem se apaixonara é uma Ghoul, uma criatura que se alimenta da carne de humanos. Kaneki se vê à beira da morte até que um repentino acidente faz com que tudo mude em sua vida. Ao despertar em um hospital ele descobre que a partir de agora é metade humano e metade Ghoul, tendo que buscar ajuda na cafeteria Anteiku, um lugar de encontro da sociedade Ghoul.

 

O mangá de Tokyo Ghoul foi publicado em 2011 e atingiu 14 volumes. Em 2014, após o término da série original, Sui Ishida iniciou o mangá Tokyo Ghoul:re. Além do mangá existe a série em anime Tokyo Ghoul (12 episódios) e a sequência Tokyo Ghoul √A (12 episódios).

Há rumores de que uma terceira temporada do anime será produzida, mas sem confirmação se será uma sequência ou um spin-off.

 

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas