Siga-nos também em

Leitura

Tokyo Ghoul | Mangá de Sui Ichida chega a marca dos 22 milhões de exemplares

Saiba tudo sobre o desempenho de Tokyo Ghoul, mangá de Sui Ishida.

 

A editora Shueisha anunciou em sua 15ª edição da revista Weekly Young Jump que o mangá de Sui Ishida, Tokyo Ghoul e Tokyo Ghoul:re juntos tiveram 22 milhões de cópias publicadas.

A Viz Media licenciou a continuação da série Tokyo Ghoul:re, e tem planos de lançar o mangá a partir do terceiro semestre. Ela também é responsável pela distribuição de Tokyo Ghoul em inglês, que terá seu 12º volume, do total de 14, publicado no dia 18 de abril.

O estrondoso sucesso da série do mangaká Ishida começou em meados de 2011 a 2014, e agora ele está desenhando Tokyo Ghoul:re que terá seu 10º volume publicado pela Shueisha no dia 17 de março.

 

 

A série inspirou duas séries animadas, diversos projetos de animação originais, jogos para PlayStation Vita e smartphones, e como não poderia faltar na terra do sol nascente, sua adaptação para teatro. A super aguardada adaptação para filme tem estreia no Japão para o segundo semestre.

 

Comentários via Facebook

Graduada em Arquitetura & Urbanismo, aficionada pelo universo da cultura japonesa, fujoushi convicta, colecionadora de action figures e apreciadora de um bom e velho rock'n roll. \m/

Mais lidas