Siga-nos também em

Anime

Tokyo Babylon | Remake do anime é anunciado e ganha 1º teaser

Tokyo Babylon | Remake do anime é anunciado e ganha 1º teaser

 

Readaptação é confirmada, mas traz mudança no character design

 

E os fãs do CLAMP vão ao delírio (ou não…)! Foi revelado hoje (25/10) o primeiro teaser trailer do remake de Tokyo Babylon. Chamado de Tokyo Babylon 2021, o novo anime está sendo produzido pelo estúdio GoHands (K e Hand Shakers) e fará uma readaptação do mangá de sucesso do estúdio CLAMP.

 

 

Apesar do anúncio, algo tem incomodado os fãs da série. O traço apresentado no teaser ficou muito diferente do mangá, descaracterizando e muito o character design marcante da mangaká Mokona. Além disso, podemos perceber que a participação do aclamado estúdio na produção não foi mencionada, indicando que tudo ficou nas mãos do GoHands.

Abaixo você pode conferir o primeiro pôster promocional dando destaque ao personagem Subaru. A imagem foi disponibilizada pelo site oficial do projeto:

 

Tokyo Babylon | Remake do anime é anunciado e ganha 1º teaser

 

A trama gira em torno dos irmãos gêmeos Hokuto e Subaru Sumeragi e de Seishirou Sakurazuka. Subaru é o herdeiro da família Sumeragi, e, por isso, desde pequeno trabalha como onmyouji. Em seu primeiro trabalho ele havia encontrado um homem sob uma cerejeira, e ele tinha lhe dito algo que Subaru, entretanto, esquecera. Subaru e Hokuto eram bastante unidos, e ela fazia roupas especiais para o irmão gêmeo ir trabalhar, uma vez que, por ordem de sua avó, ele não podia tirar suas luvas. Seishirou é veterinário, e, tendo conhecido os dois irmãos, tornou-se um amigo bastante próximo deles, passando a ajudar Subaru, em segredo, a realizar suas tarefas mágicas, contudo nem tudo é o que aparenta ser.

 

O mangá de Tokyo Babylon foi lançado em meados de 1990, contando com um total de 7 volumes tankobon. A primeira adaptação em anime aconteceu 1992, com o lançamento de dois OVA. Já a nova série anime fará a adaptação de todos os volumes do mangá, o que deve ser concluído em apenas uma temporada. No entanto, uma continuação poderá acontecer se o estúdio realizar um remake de X-1999, que dá continuidade aos acontecimentos.

 

Por fim, Tokyo Babylon 2021 segue sem uma data exata de estreia, sendo prometido para algum momento de 2021.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas