Toei Animation anuncia nova data de estreia para Dragon Ball Super: Super Hero

Nova longa chegará em junho

0

Após mais de um mês desde o hackeamento da Toei Animation, a empresa finalmente anunciou uma nova data para a estreia de Dragon Ball Super: Super Hero.

Toei Animation anuncia nova data de estreia para Dragon Ball Super: Super Hero

O filme que estava agendado para estreia no dia 22 de abril no Japão foi adiado para o dia 11 de junho. O estúdio não havia divulgado uma data para estreia no exterior, isso ainda continua um mistério. Mas certamente será após a estreia no país insular.

Além disso, a empresa também anunciou que a light novel de Dragon Ball Super: Super Hero chegará no dia 30 de junho. Confira o post com o novo vídeo promocional:

A Toei Animation sofreu um ataque hacker em março, o ataque foi ransonware. Isso afetou diversas áreas da empresa, incluindo a produção de One Piece e Dragon Ball.

O novo filme de Dragon Ball serve principalmente como uma sequência para o filme ‘Dragon Ball Super: Broly’.

Sua sinopse é a seguinte:

No passado, Goku destruiu a organização maligna conhecida como Força Red Ribbon. Mas, sua vontade permaneceu de pé. ‎Agora que estão de volta, a RR criou novos androides, conhecidos como Gamma 1 e Gama 2, para assim começar seu plano de vingança. ‎‎Piccolo logo percebeu essa atividade suspeita, e ‎‎entrou na base da RR, mas lá descobriu ‘A arma maligna definitiva’! Com isso, Pan é sequestrada para atrair Gohan até a base. Lá, ele se junta à uma batalha sem precedentes! ‎

‎Para onde esse jogo de morte deve levar?! E que destino está reservado para os habitantes da Terra?!”

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Divulgação

Comentários do Facebook